Correção da colisão do CrossFire
pra quem joga modo faca ou sniper vai entender.
O aliado acaba te travando caso ele fique no seu caminho ( frente , atras , lado )
e na maioria das vezes no modo faca o inimigo não tem colisão, oq não faz sentido
por mim já tava na hora de corrigir isso.
O aliado acaba te travando caso ele fique no seu caminho ( frente , atras , lado )
e na maioria das vezes no modo faca o inimigo não tem colisão, oq não faz sentido
por mim já tava na hora de corrigir isso.
Comentários
-
Egito 8x8 é uma p#taria divina de bate bate, vc tenta avançar e o seu time tá bloqueando a saida da base , voce tenta recuar e o camarada atrás de vc paradão, e pah! vc morre por causa dele.
Além de ficar de olho no inimigo tem que ficar de olho no bizonho do seu time que fica que nem pedra no meio do caminho. -
Sou a favor da colisão, pois acho palio um personagem passando como fantasma por dentro do outro!
Sei que a maioria não gosta de ter a colisão, eu também odeio quando alguém me trava, mas fica um pouco mais realista assim!
Poderiam ativar o TK também, pra completar! (o CF China tinha isso na ultima vez que joguei a alguns anos)...
Mas com punição para os engraçadinhos que queiram matar o time de proposito toda hora!
Acho que isso ajudariam os vesgos dedões a caminhar melhor e mirar melhor sem acertar o time todo! kkkkkkk -
pra quem joga modo faca ou sniper vai entender.
por mim já tava na hora de corrigir isso. -
boa sugestão
-
Sou a favor da colisão, pois acho palio um personagem passando como fantasma por dentro do outro!
Sei que a maioria não gosta de ter a colisão, eu também odeio quando alguém me trava, mas fica um pouco mais realista assim!
Poderiam ativar o TK também, pra completar! (o CF China tinha isso na ultima vez que joguei a alguns anos)...
Mas com punição para os engraçadinhos que queiram matar o time de proposito toda hora!
Acho que isso ajudariam os vesgos dedões a caminhar melhor e mirar melhor sem acertar o time todo! kkkkkkk
Não é nada realista isso acontecer, está mais para um erro de programação. -
Colisão é chato mesmo.
-
Só q no CF parece invertido esse sistema, o inimigo na maioria das vezes vc atravessa ele, já o aliado não.
Não é nada realista isso acontecer, está mais para um erro de programação.
Eu disse que a colisao faz parecer mais realista, ja um atravessando o outro eu acho que um bug brabuuu! ****