Transferências
A sugestão é o seguinte. Muitos amigos meus possuem armas de MN repetidas, seria bom se pudesse transferir alguma arma para um amigo, teria suas limitações claro. Por exemplo, as duas contas precisam ter mais de um ano de criação, etc..
Comentários
-
cara e uma boa idea te contas precisam ter mais de um ano de criação
-
A sugestão é o seguinte. Muitos amigos meus possuem armas de MN repetidas, seria bom se pudesse transferir alguma arma para um amigo, teria suas limitações claro. Por exemplo, as duas contas precisam ter mais de um ano de criação, etc..
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara sua sugestão é ótima, mais esquece que ela nunca será implantada no game [/FONT] -
SoaresCVRL escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Cara sua sugestão é ótima, mais esquece que ela nunca será implantada no game [/FONT]
Bom, depois do que to bolando aqui não acho mais que seria impossivel seguindo o que é óbvio a ser seguido por qualquer empresa .-. -
ia ser bom mano
-
Eu não apoio o sistema de troca de armas, não achei uma má ideia, só não apoio. Não sei se é "Sistema de troca de armas" que você tá querendo dizer, mas achei muito parecido.
-
É 100% de chance disso nunca ser implantado agora.