DC nas rankeadas

dnovo isso? de ouro 6 quaze platina volta pra ouro 5?
q é isso po

Comentários

• ​Olá, jogador.

​Favor, verificar se não é a sua conexão com a internet que vem causando suas quedas constantes das partidas ranqueadas pois, no dia de hoje, só cai uma vez da partida e isto foi decorrente da minha conexão.

​Lembrando, não podemos devolver o elo perdido dos jogadores pois não saberíamos se o mesmo saiu da partida ou se realmente levou DC.

Agradeço pela compreensão.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n914391]​Olá, jogador.

​Favor, verificar se não é a sua conexão com a internet que vem causando suas quedas constantes das partidas ranqueadas pois, no dia de hoje, só cai uma vez da partida e isto foi decorrente da minha conexão.

​Lembrando, não podemos devolver o elo perdido dos jogadores pois não saberíamos se o mesmo saiu da partida ou se realmente levou DC.

Agradeço pela compreensão. [/QUOTE]
    Olá minha internet está ótima e já perdi Diamante 2 pois cai 2 vezes da RANKED por culpa do CFAL. " Desconectado do servidor " e um membro do meu clã também está sendo afetado com isso. Arrumem isso por favor pois muitos jogadores já estão desanimado com tantos erros. Boa noite
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n914391]​Olá, jogador.

Agradeço pela compreensão. [/QUOTE]
    Veio por favor, tira esse maldito [ BAN DE 30 MIN ] minha net caiu e volto. fui bloqueado por 30 min.
    sendo que nao kitei nenhuma partida.