Pontos por compras Rixty
Eu utilizo a Rixty para compras de ZP, porém eu não consigo utilizar os pontos que eu recebo quando faço uma nova compra, possuo mais de 20,000 pontos e não sei como utilizá-lo, o mesmo e-mail que eu compro ZP é compartilhado com o meu Facebook, porém quando eu entro no site da Rixty e faço login aparece 0,00 pontos. Como faço para utilizá-lo?

Obrigado.

Obrigado.
Comentários
-
Bom, pelo que eu entendi é que você não "tem" acesso as pontos da Rixty, mostra que você não tem nada mesmo tendo.
Primeiramente, confirme se é o mesmo do jogo acessando em "Opções da sua conta>Configurações da conta" e vê se bate com a mesma do jogo:
Se o problema persistir tente realizar contato com o suporte da Rixty, como o site pertence a eles, podem lhe dá orientações mais complexas e um Suporte melhor em relação a isso.
Suporte: https://www.rixty.com/?wicket:interface=:7::::Se o problema é como gastar seus pontos, neste link você pode realizar as trocas com a seguinte tabela em baixo: -
Faça o procedimento acima e veja se está normalizado, além do mais, só eles da Rixty podem lhe oferecer suporte.