Problemas no Login
Boa tarde, alguém sabe me dizer quanto tempo dura para responderem o ticket? pois tive uns problemas no login, que está dando incorreto achei que era a senha mas mudei e nada adiantou ainda está dando incorreto, será que da para abrir uma solicitação de mudança de login? Caso alguém possa ajudar agradeço desde já.
Comentários
-
O Ticket, demora 3 dias para ser atendido, porém, às vezes com grande demanda, pode levar até 10 dias, entretanto, fica tranquilo que tu serás atendido. Se prepara porque vc deverá responder algumas perguntas sobre sua conta, e, se tudo for respondido certinho, pode comemorar!!!!
-
-
pode levar até 10 dias,
-
pode levar até 10 dias,
Dependendo da quantidade de ticket enviado, sim. São muitas pessoas na fila esperando. Roubaram a minha conta em fevereiro, esperei por 10 dias, fui atendido, e, consegui recuperar a minha conta. O segredo é esperar, e à cima de tudo ser educado!!! -
Obrigado pelas sugestões.
-
Pode ser seu caps lock q talvez esteja ativado, ai ta dando errado.
-
Acho que está no tópico errado, talvez o correto fosse no Suporte Técnico.
Bem, já que você fez a sua parte, agora é só aguardar uma resposta. Os tickets são respondidos por ordem de chegada, o prazo para uma resposta depende do número de tickets que estão na sua frente. Normalmente os Tickets são respondidos de 3 à 7 dias úteis. -
Bom dia, caro jogador.
O prazo para resposta é de 1 á 3 dias úteis, porém, pode haver uma demora caso o fluxo esteja alto e o prazo se estender! Mas não se preocupe, todos os tickets são respondidos.
Você pode recuperar seu ID Login pelo Suporte, porém, não pode alterá-lo, verifique o guia abaixo: Boa sorte! Precisando de ajuda estamos a disposição.
-
Tópico movido para a área correta.