Mercado Negro de GP (Sazonal)
Deixem Suas Conclusões Sobre essas caixas Camo o q Acharam ?
Caixa Camo 1
Caixa camo 2
Caixa Camo 1
Caixa camo 2
Comentários
-
ai sim seria otimo
-
Gostei! Sempre quis ter AWM Camo permanente!
-
Muito Boa ideia ! TOP:D
-
10/10! Realmente seria uma boa essas armas camo virem para o nosso MN de GP, parabéns pela ótima sugestão!
-
Boa, Bela sugestão
Vai que na 1 Atualizaçao de Maio chegue
Nossa eu iria morrer -
É uma boa sugestão,Parabéns.
-
Boa sugestão, estamos precisando de armas para o mercado de GP como essas.
-
Bom, Gostei.. Mais a D.E Camo ja veio SAZONAL então ela não iria vir novamente eu acho. Mais a demais seria muito zika
-
AWM Camo permanente D.E Camo TOP
-
Deveriam dividir as caixas, sendo 4 caixas, colocar 2 na mesma ia deixar muito caro.
-
sugestão otima
-
Acho interessante a sugestão, porém não sazonais. Se compararmos as páginas de armas, veremos que têm várias páginas de armas de ZP e de GP apenas uma, ou seja, teriam que vir pra ficar.
-
Seria legal apenas se viesse agora a awm e a m4... pois a desert camo já voltou duas vezes, e a ak já veio uma vez...rs
-
Eu roletaria muito, espero que um dia essas caixas cheguem ao M.N de GP. :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n914457]10/10! Realmente seria uma boa essas armas camo virem para o nosso MN de GP, parabéns pela ótima sugestão![/QUOTE]
Concordo plenamente com todas as armas citadas pois , nos temos que evoluir o nosso crossfire e dar algo tambem aqueles que nao tem muitas condiçoes de gastar em zp.
Muito bem pensado , Crossfire AL nao e feito so de jogadores que gastam e sim de jogadores que tambem nao gastam em zp por nao ter codiçoes , porem eles divulgam o crossfire em todo o BRASIL.
Muito bem pensado e parabens sim amigao que criou o topico foi otima sugestao. -
Otima sugestão, eu gostaria que viesse a ak camo pois quando veio na roda da fortuna, não estava com internet.
-
Ótima ideia,mas eu faria assim:colocaria m4 e awm numa caixa e desert e ak na outra.Porque?
Porque ak e desert ja tiveram chance de serem obtidas de forma permanente antes,então muitos já tem elas,por exemplo eu,que tenho ak e desert,então nas duas caixas eu iria correr o risco de não ganhar o que eu realmente quero. -
Sim ótima sugestão
-
Essa m4a1-camo quero muito essa arma. PODE vim de ZP GP tanto faz ... SO VEM rs
-
No lugar da Desert, que já veio, colocaria a AUG Camo. Mas de resto, está ótima a sugestão.
-
com certeza deveria vir !
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n915296]No lugar da Desert, que já veio, colocaria a AUG Camo. Mas de resto, está ótima a sugestão.[/QUOTE]
Compartilho da sua opinião, no lugar da Desert a AUG cairia muito bem! No mais, ótima sugestão!