Em um Mundo Paralelo
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
Comentários
-
Eu sou tão besta,mas tão besta,que procurei no canal do zangado '-'
-
A mídia sempre inventando alguma coisa para surpreender as pessoas. A moda agora é "B.A"
-
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue: -
Ta querendo me mandar pro "infernus" é? me fazendo rir de uma coisa tão triste '-'
-
Mais paralelo que isso é o Felipe Neto fazendo video para as pessoas não fazerem esse jogo, logo ele, que faz essa geração ser retardada....
-
A mídia sempre inventando alguma coisa
-
UDHSUAHduAHSudHASUdhaUSHduAHSUDhAUSHduaHSDuAHSpAUC NAsnucçpASUncAUSncASc meldelz do cel berg ASUDHuASHUdN çAJSncJASNljn
eu recomendaria esse jogo pra algumas pessoas por ae :V -
:huehue::huehue::huehue::huehue::huehue:
ta aqui fala sobre isso aqui na minha cidade amigo si mato dessa brincadeira luto eterno fica em paz amigo:( -
Certeza que ainda vão criar esse jogo em 3° pessoa.
-
ta aqui fala sobre isso aqui na minha cidade amigo si mato dessa brincadeira luto eterno fica em paz amigo:(
Pra mim uma pessoa que se mata por causa de um jogo ela deve ter serios problemas mentais.. -
A culpa é tanto do jogo quanto da pessoa que o joga. Infelizmente existem pessoas que sofrem de depressão e de muitas coisas e, por "não enxergarem uma saída", decidem jogar. Muitas dessas pessoas dessas pessoas que sofrem com depressão ou com oque for, caem nessa de seguir os requisitos do jogo. É triste !