[SUGESTÃO] - Área de Recuperação de Contas
Boa noite. Estou com uma sugestão que facilitaria a vida de todos nós, tanto dos jogadores, quanto dos próprios GM's.
A sugestão é o seguinte, vi que "arrumaram" a área de ticket, porém achei interessante uma mudança drástica e não como está lá.
Então minha sugestão é deixar a página assim:
Dessa forma, facilitaria a forma da administração ver se o jogador é dono da conta ou não. Assim, não seria necessário ficar respondendo vários ticket e o tempo iria ser mais rápido.
Espero que tenham gostado da sugestão. Obrigado!
A sugestão é o seguinte, vi que "arrumaram" a área de ticket, porém achei interessante uma mudança drástica e não como está lá.
Dessa forma, facilitaria a forma da administração ver se o jogador é dono da conta ou não. Assim, não seria necessário ficar respondendo vários ticket e o tempo iria ser mais rápido.
Comentários
-
iria ser mais rápido.
-
boa ideá goste
-
Gostei! Realmente seria bem mais fácil, tanto pra equipe, quanto pro verdadeiro dono da conta.
-
Iria ser bem mais rápido! Eu tenho um problema na minha conta, e tenho muito medo de perder ela. Já ralei muito na minha conta, mas esse problema é um problema que vou conseguir resolver, falando com os MOD's ou GM's pelo TS ou Skype. Porque por mensagem não dá. Já tentei várias vezes e não dá.
-
Gostei da ideia, seria mais fácil mesmo. Caso eu "perdesse" minha conta, isso facilitaria a minha recuperação.
-
numeros1233 escreveu: »Boa noite. Estou com uma sugestão que facilitaria a vida de todos nós, tanto dos jogadores, quanto dos próprios GM's.