M4A1 S Diamante vale a pena?
Nunca fui chegado em vip, mas essa me deu vontade de comprar ja que ela não segue o padrão dragon, mas a questão é a seguinte ela vale os 95.000zp?
Comentários
-
Pra mim é o melhor rifle vip na minha opinião claro mas sempre que jogo com ela fico com kd bom. E ela te da mais 1 vida no modo zumbi...
-
Eu gosto bastante dela, é a minha vip preferida! Eu recomendo sim, mas aí vai de gosto pra gosto.
-
A M4 Diamante foi minha primeira VIP, eu acho que vale a pena sim os 95K de ZP, é um bom rifle, tem um bom reload, Vara 100%, um recoil baixo, e uma boa precisão, além de te dar 1 vida extra no M.Z, apenas deixa a desejar nos EXP (100%) mas de resto, ela é boa sim, eu comprei ela e não me arrependo!!!
-
Eu não curto M4A1 Vip, mas não é uma arma muito boa!
-
dssafgfgfsdg escreveu: »Nunca fui chegado em vip, mas essa me deu vontade de comprar ja que ela não segue o padrão dragon, mas a questão é a seguinte ela vale os 95.000zp?
-
Ela é boa sim,tenho ela e não me arrependo de ter comprado.
-
Vale não, M4A1 S DIAMANTE, é o PIOR rifle VIP, muito mais lerda do que as outras se tu comprar vai jogar dinheiro fora.
-
Veja umas gameplays com ela antes de comprar, e tire suas conclusões se vale a pena ou não, isso vai ajudar.
-
se gosta , compre ...
-
Acho essa m4a1 a vip mais bonita do jogo.
-
É a M4A1 VIP mais "certa" do jogo, não tem silenciador zoado igual ao da Cyborg e tem uma rosa nela cara, as mina pira.
Para mim, ela é a melhor M4 VIP. -
"Vip de pobre" é provavel vc ouvir isso quando jogar com ela
Ela foi minha primeira VIP, vale sim a pena, seu reload é rápido e tem bastante precisão, porém o recoil dela parece ser até que um pouco mais alto de uma M4 silenciada normal por exemplo -
Eu não curto M4A1 Vip
-
boa m4a1 ainda tem vida a mais modo zombie valer apena compra
-
Ela é boa, além de ser linda, mas ainda opto pela Cyborg!
-
Vale sim, e o bônus de vida no M.Z é bem útil
-
Se levado em consideração apenas o desempenho da arma,vale muito a pena sim ! Além de ter uma linda skin,tem benefícios como Wallbang 100%,reload rápido e velocidade. Super aconselho você a comprar,não vai se arrepender !
-
Eu acho que Cyborg e muito melhor.
-
Eu acho ela a pior das M4A1 vip em questão de bônus, a melhor é a Predador(no MZ a predador regenera tua vida a cada dano critico acertado, eu sou azarado e quase nunca acerto critico, mas meus amigos mal perdem hp), mas caso tu queira uma M4A1 VIP e só tenha dinheiro pra Diamante compre sem medo, em questão de desempenho é uma M4 com silenciador e que vara 100%, não espere mais que isso
-
Em minha opinião, eu prefiro a Cyborg, mas se você não tiver uma contia em ZP suficiente a Diamante é uma ótima escolha também..
-
Bom, é uma arma boa a um preço acessível. Vale a pena sim. Eu opto pelo MN, mas é aquela coisa, é incerto. A VIP você comprará e estará na sua conta, além dos bônus que a mesma traz.
-
é boa, mas compradado as outras m4 vips nao vejo vantagens nela, eu optaria por juntar um pouco mais de zp e comprar a prisma ou cyborg, mas a diamante é um bom rifle tbm, se vc acha a estetica bonita vai em frente, nao vai deixar adesejar em nada, apenas as outras m4 tem mais á oferecer, essa é minha opnião...