Leilão de armas repetidas
Já que a troca de armas entre players aparentemente não vai vir, poderia vir um sistema de leilão;
-Ah mas como funcionaria ?
R: Simples, Cada jogador que tiver uma arma repetida poderia coloca-la em um leilão por um certo valor inicial X (de livre escolha) durante um tempo Y também escolhido por ele (1 hora, 4 horas, 12 horas, 24 horas, 72 horas) e quando acabar o tempo, o jogador que deu o maior lance levaria a arma e o ofertante levaria a quantia ofertada em ZP
-Mas só seria válido para armas de mercado negro ? Ou qualquer arma repetida ?
R: Qualquer arma permanente repetida, desde que a sua aquisição tenha sido por ZP (Mercado Negro, Tickets...)
Exemplo:
Tenho 2 AK47 - Super Ouro e só uso 1 então eu colocaria a outra no leilão nas seguintes circunstâncias:
-Lance Inicial de 10 Mil ZP (Ou seja, os outros jogadores deverão ofertar acima desse valor)
-Tempo De Duração 72 Horas (Tempo que a oferta estará ativa para receber ofertas)
-Jogador A deu um lance de 10500 ZP
-Jogador B deu um lance de 11000 ZP
-Jogador C deu um lance de 11500 ZP
-Nessa situação, ao acabar o tempo da oferta o Jogador C levaria a arma e eu levaria os 11500 ZP.
-Opção de Venda Imediata
O jogador que for colocar a arma no leilão também pode estipular um valor para venda imediata, ou seja, Se eu for colocar a mesma AK47 - Super ouro no leilão por 10000ZP de lance inicial, o valor para a venda imediata deverá ser duas vezes o valor do lance inicial, ou seja, o valor da arma para venda imediata seria de 20000ZP.
-Quais são as regras para leiloar ?
R:
1. Que a arma seja REPETIDA;
2. Que o Jogador Tenha, pelo menos, 3 anos de conta;
3. Que o jogador não tenha histórico de hack no ultimo ano;
4. Cada jogador Terá direito a 2 itens ativos no leilão;
5. O Lance inicial deverá ser de 5 Mil ZP no mínimo ;
6. O valor da venda imediata será de DUAS VEZES o valor do lance inicial.
-Ah mas como funcionaria ?
R: Simples, Cada jogador que tiver uma arma repetida poderia coloca-la em um leilão por um certo valor inicial X (de livre escolha) durante um tempo Y também escolhido por ele (1 hora, 4 horas, 12 horas, 24 horas, 72 horas) e quando acabar o tempo, o jogador que deu o maior lance levaria a arma e o ofertante levaria a quantia ofertada em ZP
-Mas só seria válido para armas de mercado negro ? Ou qualquer arma repetida ?
R: Qualquer arma permanente repetida, desde que a sua aquisição tenha sido por ZP (Mercado Negro, Tickets...)
Exemplo:
Tenho 2 AK47 - Super Ouro e só uso 1 então eu colocaria a outra no leilão nas seguintes circunstâncias:
-Lance Inicial de 10 Mil ZP (Ou seja, os outros jogadores deverão ofertar acima desse valor)
-Tempo De Duração 72 Horas (Tempo que a oferta estará ativa para receber ofertas)
-Jogador A deu um lance de 10500 ZP
-Jogador B deu um lance de 11000 ZP
-Jogador C deu um lance de 11500 ZP
-Nessa situação, ao acabar o tempo da oferta o Jogador C levaria a arma e eu levaria os 11500 ZP.
-Opção de Venda Imediata
O jogador que for colocar a arma no leilão também pode estipular um valor para venda imediata, ou seja, Se eu for colocar a mesma AK47 - Super ouro no leilão por 10000ZP de lance inicial, o valor para a venda imediata deverá ser duas vezes o valor do lance inicial, ou seja, o valor da arma para venda imediata seria de 20000ZP.
-Quais são as regras para leiloar ?
R:
1. Que a arma seja REPETIDA;
2. Que o Jogador Tenha, pelo menos, 3 anos de conta;
3. Que o jogador não tenha histórico de hack no ultimo ano;
4. Cada jogador Terá direito a 2 itens ativos no leilão;
5. O Lance inicial deverá ser de 5 Mil ZP no mínimo ;
6. O valor da venda imediata será de DUAS VEZES o valor do lance inicial.
Comentários
-
é uma boa sugestão,mas eu acho que ficaria melhor a troca de armas que seria bem mais simples..
-
Boa sugestão. poderia ser feito uma ou duas vezes no ano no máximo, assim não daria muito prejuízo para a z8. e iria ser uma data aguardada pelos jogadores.
-
Gostei da sugestão, mas não sei o que dizer sobre.
-
rapaz que viajem ****
-
Pra ser sincero nao gostei ...
-
Achei bem interessante essa sugestão.
-
Achei bom, porém a troca de Armas seria Bem melhor !!
-
E a Z8 ganha o que com isso? Nada? Então esquece.
-
é uma boa sugestão
-
Isso é igual o sistema de trocas, nunca vai rolar.
Mas foi bem formulada a sugestão. -
boa sugestão tenho varias armas [h=2]repetidas[/h]
-
Sistema de troca seria bem mais aprazível! sendo apenas para MN zp e armas repetidas e nada mais além disso.
-
Amei a sugestão, mas por ser parecida com o "sistema de troca de armas" entre os jogadores, talvez não aconteça. #VejamosNoQueVaiDar.
-
**** 10k seria pouco eu ja colocaria uns 70k pq pra conseguir tal arma as vezes da um trabalho danado,no minimo uns 50k
-
Gostei da Sugestão, tenho 3 Ak Super Ouro, sendo que uso apenas uma delas, seria muito bom este sistema pois assim poderia ajudar outros jogadores que não possuem a arma!
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Achei sua sugestão incrivel, mais creio que ela não sera implantada no jogo, a não ser que ela já seja usada em outro crossfire pelo mundo ;([/FONT]