Leilão de armas repetidas

Já que a troca de armas entre players aparentemente não vai vir, poderia vir um sistema de leilão;

-Ah mas como funcionaria ?

R: Simples, Cada jogador que tiver uma arma repetida poderia coloca-la em um leilão por um certo valor inicial X (de livre escolha) durante um tempo Y também escolhido por ele (1 hora, 4 horas, 12 horas, 24 horas, 72 horas) e quando acabar o tempo, o jogador que deu o maior lance levaria a arma e o ofertante levaria a quantia ofertada em ZP

-Mas só seria válido para armas de mercado negro ? Ou qualquer arma repetida ?

R: Qualquer arma permanente repetida, desde que a sua aquisição tenha sido por ZP (Mercado Negro, Tickets...)

Exemplo:

Tenho 2 AK47 - Super Ouro e só uso 1 então eu colocaria a outra no leilão nas seguintes circunstâncias:

-Lance Inicial de 10 Mil ZP (Ou seja, os outros jogadores deverão ofertar acima desse valor)
-Tempo De Duração 72 Horas (Tempo que a oferta estará ativa para receber ofertas)

-Jogador A deu um lance de 10500 ZP
-Jogador B deu um lance de 11000 ZP
-Jogador C deu um lance de 11500 ZP

-Nessa situação, ao acabar o tempo da oferta o Jogador C levaria a arma e eu levaria os 11500 ZP.

-Opção de Venda Imediata

O jogador que for colocar a arma no leilão também pode estipular um valor para venda imediata, ou seja, Se eu for colocar a mesma AK47 - Super ouro no leilão por 10000ZP de lance inicial, o valor para a venda imediata deverá ser duas vezes o valor do lance inicial, ou seja, o valor da arma para venda imediata seria de 20000ZP.

-Quais são as regras para leiloar ?

R:

1. Que a arma seja REPETIDA;
2. Que o Jogador Tenha, pelo menos, 3 anos de conta;
3. Que o jogador não tenha histórico de hack no ultimo ano;
4. Cada jogador Terá direito a 2 itens ativos no leilão;
5. O Lance inicial deverá ser de 5 Mil ZP no mínimo ;
6. O valor da venda imediata será de DUAS VEZES o valor do lance inicial.

Comentários