Algumas mudanças que ocorreram ao longo dos 5 Anos do CrossFire America Latina!

Olá, todos sabem que o nosso querido CrossFire completou 5 anos, junto com isso me veio a ideia desse post..
T
odos sabem que tudo na vida passa por uma etapa, é no CrossFire também existe mudanças e etapas ,vou citar nesse post "ALGUMAS" mudanças não sei de todas então vamos lá.

Uma das primeiras mudança que ocorreu no CrossFire bem no inicio dele,o rifle AK-47 Que conhecemos hoje nem sempre foi assim vamos observar algumas imagens de como ele era antes da mudança.

AK-47 Antes da mudança

LNNs3IO.png

AK-47 Depois das mudança

KuemLeA.png

Nostálgico pra algumas pessoas é para outras estranho,se não houvesse essa mudança não existiria as AK-47 com um design perfeito que existem hoje in-game..[EX:AK-47 Russia,AK-47 Jasmine Etc.] outra mudança um pouco mais conhecida é do modelo das armas brancas conhecidas como KUKRI. Vamos ver como ela era antes da mudança!

Kukri Antes da mudança

T8EzE5z.jpg

Kukri Depois da mudança

7D59ZGz.jpg

Curioso né,alguns preferem antes da mudança outros preferem como esta,(Minha opinião, é que as antigas conseguimos ver mais detalhes é aprecia mais a arma branca é com ela "Reta" não podemos ver alguns detalhes.) Lembrando que essa é minha opinião, é você pode ter outra totalmente diferente,vamos para uma mudança mais recente que foi a chegada do CrossFire 2.0 vamos ver como era o lobby antes da mudança!

LOBBY Antes da mudança

xyVpJKQ.png

LOBBY Depois da mudança 2.0

48foJWK.png

Tenho que concorda que o 2.0 ficou muito TOP de todos os sentidos,com o 2.0 uma nova janela se abriu no CrossFire com novos modos é varias armas que nunca pensamos em ver no CF um dia.

espero que tenha gostado do POST,lembrando que não tem todas as mudanças que ocorreram aos longos desses 5 anos por serem muitas é eu não estou recordando todas no momento,sabe de alguma mudança que eu não citei a cima? comente vamos interagir.

Você que esta lendo essa mensagem,tenha uma boa noite / boa tarde / bom dia.

Comentários