130 caixas 55k zp
ala vip
quando será que vai vir.? semana que vem segunda (24/04).. e oque acharam desta ala vip.. gostaram ou nada demais ..valew galera fuuii
quando será que vai vir.? semana que vem segunda (24/04).. e oque acharam desta ala vip.. gostaram ou nada demais ..valew galera fuuii
Comentários
-
Estou ansioso também. Espero ganhar algo! Nunca passei uma Ala Vip sem garantir pelo menos um item permanente.
-
kkkkk tem sorte
eu das últimas alas vips n ganhei nada, super caixa m14ebr, super caixas DE 130 caixas, e teve uma outra tb que não lembro ganhei nada :'( sério msm.. espero que nessa eu ganhe algo com 130 caixinhasque venha muitas MNs pra compensar as outras..
-
Vou rodar ao menos 30 caixas, se der, pego 130 caixas.
-
Gostei bastante da Ala Vip, espero que eu consiga ao menos a Anaconda Negra e Soco Mortal!
-
Eu amei! Só quero a M4 Comando e a Cop Gold, pois já possuo o Soco e a SD ♥
-
sera que vem segunda ou sexta to ançioso
-
M4 comando muito perfeita haha.
-
Estou contando os dias nos dedos para tentar ganhar algo nesta ALA VIP. M4 comando e soco mortal, dois sonhos de consumo na mesma caixa, poderia ser melhor?
-
Eu até roletaria, mas não sou VIP!
-
Pena que não sou mais ativo em ZP, mas em breve ficarei presente nas Alas VIPs! ^^
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n914590]Estou ansioso também. Espero ganhar algo! Nunca passei uma Ala Vip sem garantir pelo menos um item permanente.[/QUOTE]
nao posso dizer o mesmo , nunca me esqueço daquela ALA VIP DAS AK's :'(
da até tristeza de lembrar , mais aquela ALA VIP DDB , me rendeu 12 arminhas -
Todas as ala vip deste ano pego pelo menos 3 armas, espero que se repita este mês
-
Finalmente na Ala Vip consigo ganhar uma skin nova, como tinha dito das ultimas 3 ou 4 Alas Vips n tinha ganhado nada e dava muito desanimo, agora consegui a Cop 357 U Gold (queria muito ela, tentei quando venho 60 caixas naquela sazonal), e a SW66 Dragão Lendário.. primeiras pistolas de MNs ZP na minha acc, ps. 6 meses que jogo.. valew e sorte