Área de Sugestões é Inútil?
Bom, estou meio intrigado com a área de sugestões. Todos os dias, vejo jogadores postando várias ideias incríveis, porém andei percebendo que a área de sugestões é algo inútil e até hoje não vi nenhuma sugestão feita no fórum ser adicionada ao jogo.
Vejo sugestões que realmente mudariam o jogo para melhor, como por exemplo, a sugestão de troca de armas, que é algo que está precisando ser adicionado ao jogo o mais rápido possível, até porque, todos nós temos armas repetidas e necessitamos de armas novas e não é todos que tem dinheiro para cada atualização ficar colocando ZP e roletando em armas novas.
Outras sugestões como: armas novas para mercado negro de GP, mapas novos, skins de armamento, etc. Todos os dias nós jogadores damos sugestões e cadê? Parece que ninguém vê essa área.
Dei uma sugestão para colocarem armas de AP permanentes, o tópico ficou ativo por um dia, ontem fui ver o tópico, ele foi esquecido, nenhum Moderador, nenhum Game Master, ninguém da Suprema Corte comentou no tópico, simplesmente deixaram lá.
Estou cansado do estado atual do jogo, sei que haverá mudanças ao longo dos anos, porém não está como nós jogadores queremos. Será que esse jogo só liga para pessoas que colocam ZP? Porque é oque eu vejo, sugestões boas para jogadores que não possuem dinheiro são feitas todos os dias e esquecidas.
Sei que este tópico vai passar despercebido, mas espero que um dia alguém leia e veja como está a situação, pois eu realmente acho que várias pessoas perdem o tempo criando tópicos e dando sugestões, porque até hoje não vi nenhuma sugestão ser adicionada ao jogo!
Vejo sugestões que realmente mudariam o jogo para melhor, como por exemplo, a sugestão de troca de armas, que é algo que está precisando ser adicionado ao jogo o mais rápido possível, até porque, todos nós temos armas repetidas e necessitamos de armas novas e não é todos que tem dinheiro para cada atualização ficar colocando ZP e roletando em armas novas.
Outras sugestões como: armas novas para mercado negro de GP, mapas novos, skins de armamento, etc. Todos os dias nós jogadores damos sugestões e cadê? Parece que ninguém vê essa área.
Dei uma sugestão para colocarem armas de AP permanentes, o tópico ficou ativo por um dia, ontem fui ver o tópico, ele foi esquecido, nenhum Moderador, nenhum Game Master, ninguém da Suprema Corte comentou no tópico, simplesmente deixaram lá.
Estou cansado do estado atual do jogo, sei que haverá mudanças ao longo dos anos, porém não está como nós jogadores queremos. Será que esse jogo só liga para pessoas que colocam ZP? Porque é oque eu vejo, sugestões boas para jogadores que não possuem dinheiro são feitas todos os dias e esquecidas.
Sei que este tópico vai passar despercebido, mas espero que um dia alguém leia e veja como está a situação, pois eu realmente acho que várias pessoas perdem o tempo criando tópicos e dando sugestões, porque até hoje não vi nenhuma sugestão ser adicionada ao jogo!
Comentários
-
Olá Soldado.
Algumas sugestões já foram implantadas no jogo e no fórum, quem acompanha o fórum a algum tempo sabe disso.
Porém, é importante lembrar que a área é de sugestões e não de requisições, ou seja, não é simplesmente postar uma sugestão que a mesma será imediatamente aceita e adicionada ao jogo, ela passa por uma análise interna que se aprovada, envia para os desenvolvedores do jogo que analisam se é possível ou não acatar a sugestão.
Tema esclarecido, Tópico encerrado. -
Bom dia, numeros1233.
A área de sugestões é bem visitada por nós da equipe sim, mesmo que às vezes os tópicos não são respondidas por moderadores/Game Masters.
Inclusive, ideias/sugestões que são bem elaboradas repassamos para os nossos superiores e restante da equipe. No entanto, as ideias, dependendo da mesma, necessita da autorização de superiores e outras da SmileGate, para desenvolvê-la. Podemos dizer entre aspas, respectivamente, são mais difíceis.
Também devemos pensar, além da diversão, que tanto SmileGate e Z8Games são empresas. E empresas sem lucro não sobrevive, querendo ou não, mesmo que boas ideias, não convêm como um todo para ambas as partes.
Existe ideias que foram aceitas e implementadas, link: Abraços!
Esta discussão está fechada.