Bônus para jogadores antigos e também para quem já gastou muito
Gostaria de dar uma sugestão,
Vocês poderiam dar um Bõnus melhor para jogadores que colocam uma quantia maior no crossfire
muitos jogadores como eu gastei muito zp e oque eu ganhei foi muito pouco voces deviam dar uma coisa melhor
e tambem para jogadores antigos no crossfire um cp seila algo bem da hora e muito ruim voce trabalhar tentar ganhar uma arma e nao ganhar
porfavor entendão eu gosto muito do jogo
Vocês poderiam dar um Bõnus melhor para jogadores que colocam uma quantia maior no crossfire
muitos jogadores como eu gastei muito zp e oque eu ganhei foi muito pouco voces deviam dar uma coisa melhor
e tambem para jogadores antigos no crossfire um cp seila algo bem da hora e muito ruim voce trabalhar tentar ganhar uma arma e nao ganhar
Comentários
-
Cartão postal para jogadores antigos ja tem amigo.... Todo ano tem um evento relacionado a isso. Eu Sou jogador do BETA FECHADO do crossfire AL e também tenho o CP ''BETA'' muito dahora ele. em relação ao Bonus acho bom sim eles dar uma melhorada nas recompensas.
-
Isso não vai rolar. Imagina na nossa vida real, a gente ganhar um bonus ao final de tantos impostos e tributos que a gente paga? não rola, neh? lógico que eu adoraria, porém, não existe possibilidades.
-
não existe possibilidades
-
Gostaria que isso acontecesse, mas acho meio difícil.
-
Seria legal se tivesse, mas também acho difícil. Não que seja impossível, pois o CF vem nos surpreendendo a cada dia que passa. #aguardemos !
-
Uns tempos atrás já teve o evento "amor e sangue" pra quem deposita no jogo, que inclusive deu boas recompensas! Eu considero isso como um bônus para quem deposita.
-
esses bonus sao muito legais! eu curto tb!
-
asdwqeqwsa escreveu: »Gostaria de dar uma sugestão,