Kit - Thémis (Suprema Corte)
Olá,
Fiz esse KIT pensando no cargo em que ocupo nesse exato momento, foi difícil encontrar cores ou texturas que se encaixassem bem a esse tema, foi então que resolvi criar a minha própria skin do "0". Esse kit possuía uma versão totalmente diferente da versão que terminei, mas eu gostei mais do kit atual, talvez seja porque é literalmente minha skin.
Essa skin é meu adeus momentâneo a criação de skins, obviamente irei voltar a praticar, mas não mais no momento, bem... foi bom enquanto durou.
Sobre o tema: Têmis ou Thémis, é a deusa da justiça na mitologia grega.
Sem mais delongas:
Skin v1
Skin v2 + KIT
O corte do machado ficou um pouco estranho, depois eu atualizo.
Skin v2 (+ secundárias)
Skins v2 [+primárias e armas brancas]
Agradeço a todos os comentários que obtive em meus "trabalhos", espero que futuramente, ainda continuem gostando das skins que faço.
Sério, obrigado.
Agora é só chegar na Z8 e falar: Oi sumida, rs
Ou pra Smilegate: kk eae men
*sobre a cor, eu tive a ideia dela por causa da calça azul (sim, dessa cor mesmo) e da camisa branca que eu estava vestindo HUAUHSAU
**não vou sair da suprema corte, só parei com as skins HUA
***a primeira desert é a normal, a segunda eu tirei o silencer da SD.
Fiz esse KIT pensando no cargo em que ocupo nesse exato momento, foi difícil encontrar cores ou texturas que se encaixassem bem a esse tema, foi então que resolvi criar a minha própria skin do "0". Esse kit possuía uma versão totalmente diferente da versão que terminei, mas eu gostei mais do kit atual, talvez seja porque é literalmente minha skin.
Essa skin é meu adeus momentâneo a criação de skins, obviamente irei voltar a praticar, mas não mais no momento, bem... foi bom enquanto durou.
Sobre o tema: Têmis ou Thémis, é a deusa da justiça na mitologia grega.
Sem mais delongas:
Skin v1
Skin v2 + KIT
O corte do machado ficou um pouco estranho, depois eu atualizo.
Skin v2 (+ secundárias)
Skins v2 [+primárias e armas brancas]
Agradeço a todos os comentários que obtive em meus "trabalhos", espero que futuramente, ainda continuem gostando das skins que faço.
Sério, obrigado.
Agora é só chegar na Z8 e falar: Oi sumida, rs
Ou pra Smilegate: kk eae men
*sobre a cor, eu tive a ideia dela por causa da calça azul (sim, dessa cor mesmo) e da camisa branca que eu estava vestindo HUAUHSAU
**não vou sair da suprema corte, só parei com as skins HUA
***a primeira desert é a normal, a segunda eu tirei o silencer da SD.
Comentários
-
uau cara to apaixonado:cool: parabéns pelou trabalho
-
uau cara to apaixonado:cool: parabéns pelou trabalho
Até que é uma ceguinha bem ajeitada. -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n914667]
Pela deusa ou pelo trabalho?
Até que é uma ceguinha bem ajeitada.[/QUOTE]
trabalho obra de arte curti bastante essas skin show -
Agora é só chegar na Z8 GOGO
-
Belas skins mano! Espero que você volte logo!
-
Me apaixonei, ainda mais esse machado azul, azul é minha cor preferida e machado é minha arma branca preferida. :eek:
-
O KIT Z8 GAMES você mandou bem demais, só faltava esse pra fechar com chave de ouro! ♥
-
Agora é só chegar na Z8 GOGOBelas skins mano! Espero que você volte logo!
Uma hora ou outra eu volto, hua
ObrigadoMe apaixonei, ainda mais esse machado azul, azul é minha cor preferida e machado é minha arma branca preferida. :eek:
Essa cor azul é minha favorita, um dos motivos de eu ter usado ela.
[QUOTE=[MOD]May;n914734]O KIT Z8 GAMES você mandou bem demais, só faltava esse pra fechar com chave de ouro! ♥[/QUOTE]
Valeu, eu gostei bastante do KIT Z8, mas acho que errei na arma branca, provavelmente o machado também ficaria melhor naquele kit. -
Eu particularmente não gostei da arma secundária, mas o restante ficou bem lindo.
Parabéns pelo trabalho. ♥ -
Essa skin [FONT="]v1 ficou perfeitaaa, top parabéns.[/FONT]
-
Mandou muito bem mano ! Armas com cores bem vivas,diferentes das demais que se encontram no jogo. Parabéns pelo trampo !
-
Já vi que temos algo em comum, podemos nos conhecer melhor ? Haha, brincadeiras à parte. Realmente, azul é uma bela cor. -
nossa essas ta lindas mano
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n914800]Eu particularmente não gostei da arma secundária, mas o restante ficou bem lindo.
Parabéns pelo trabalho. ♥[/QUOTE]
Eu queria mudar, mas pelo visto eu deveria ter feito com a Desert mesmo HUA
ValeuSoaresCVRL escreveu: »Essa skin [FONT="]v1 ficou perfeitaaa, top parabéns.[/FONT]
ValeuMandou muito bem mano ! Armas com cores bem vivas,diferentes das demais que se encontram no jogo. Parabéns pelo trampo !
Já vi que temos algo em comum, podemos nos conhecer melhor ? Haha, brincadeiras à parte. Realmente, azul é uma bela cor.nossa essas ta lindas mano -
Atualizado 21/04/17
+SECUNDÁRIAS
*AK e AWM (ou Cheytac) serão minhas últimas armas do KIT SC e por fim, minhas últimas skins do momento, como eu disse no post. -
Ficaram a coisa mais linda, adorei todas realmente estou impressionado... parabéns pela sua arte continue assim !
-
Ficaram a coisa mais linda, adorei todas realmente estou impressionado... parabéns pela sua arte continue assim !
SDNSADSA -
A Skin V1 realmente ficou linda, e da V2 gostei muito da Mauser.
Ficaram ótimas -
Uma das melhores skins que eu vi por aqui, parabéns!
-
Ficaram ótimas, Esse menino tem talento:D parabéns!.
-
Meus parabéns mano esse Skin v2 + KIT fico muito lindo com esse azul gostei bastante meus parabéns
-
Gostei bastante da segunda Desert :P parabéns.
-
SniperHell escreveu: »A Skin V1 realmente ficou linda, e da V2 gostei muito da Mauser.
Ficaram ótimas
pedefeijao22 escreveu: »Uma das melhores skins que eu vi por aqui, parabéns!
Valeu, mano!dedodechumbo escreveu: »Ficaram ótimas, Esse menino tem talento:D parabéns!.
ValeuMeus parabéns mano esse Skin v2 + KIT fico muito lindo com esse azul gostei bastante meus parabéns
Esse azul é lindo demais sdahui
ValeuGostei bastante da segunda Desert :P parabéns.
Valeu