Nova Vip
Acho que na pré venda do soco mortal VIP, Poderão fazer um combo ou um desconto pra comprar a AWM VIP que nem foi o Dá Ak Predador
Comentários
-
Tem certeza que a próxima vip é o soco mortal?
-
Barbosalima escreveu: »Tem certeza que a próxima vip é o soco mortal?
Acho Que Sim Porque Quando Chego a Prisma Aqui no NA chego o Soco Provavelmente No Começo do Mês teremos uma pré venda e também pelo tempo do Evento mensal que acaba 10 de maio supostamente ocorrerá uma pré venda nos dia 1 ou 2 -
Entendi. Valeu!!! que venha o soco mortal Vip...
-
Também acho que a próxima VIP possa ser o Soco Mortal VIP. Eu, particularmente não gosto de armas VIP's, mas acho bacana os detalhes, etc. Em relação ao "desconto" para comprar a Awm VIP, achei bacana. Será que vai ter algo do tipo ? #Aguardemos.
-
Daora! Eu não curto muito Soco Mortal ou Soco Inglês. Mas seria legal isso!
-
Também acho que a próxima VIP possa ser o Soco Mortal VIP. Eu, particularmente não gosto de armas VIP's, mas acho bacana os detalhes, etc. Em relação ao "desconto" para comprar a Awm VIP, achei bacana. Será que vai ter algo do tipo ? #Aguardemos.
Tomare que tenha porque na pré venda dá prisma não teve agora tomare que venha um desconto tô querendo compra a AWM VIP só tô esperando vir a próxima VIP pra min comprar -
Vai ser Switcher, certeza.
Nada de Soco, só pra setembro. -
Tomare que tenha porque na pré venda dá prisma não teve agora tomare que venha um desconto tô querendo compra a AWM VIP só tô esperando vir a próxima VIP pra min comprar
Tô torcendo por você, boa sorte nas compras. #DinheiroBemGastoÉDinheiroGastoComZP :cool: -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915029]Vai ser Switcher, certeza.
Nada de Soco, só pra setembro.[/QUOTE]
Ah slla eu acho que não porque eles acabarão de trazer um char novo