Reclamar??
Ola, Me chamo Hudson tenho 35 anos de idade, sou fã numero 1 de crossfire.
Pois bem, olhando esses postes desta área me sentir um pouco mal, jogo crossfire desde novembro de 2015 e na verdade só vejo crescimento por parte da equipe z8games.
Trabalho na area de T.I. a bastante tempo e imagino o quão é complicado administrar um jogo do tamanho do CFAL, ainda mais por se tratar de um jogo livre, ou seja não existem restrições para baixar e jogar....
Por tanto deixo aqui meus parabéns a equipe e minha admiração pois vem fazendo um excelente trabalho e o melhor de tudo minguem me cobra pra fazer esse trabalho, oque GASTO aqui é por que eu quero GASTAR....
Então rapaziadinha antes de xingar ou postar "lixo" aqui e nas redes sociais, bora reportar? bora ser mais educado?.
Antes de cobrar qualquer coisa devemos fazer nossa parte.
Essa semana precisei de um suporte e me espantou a cordialidade e educação na qual fui atendido, um ato simples, porem me deixa ainda mais feliz de saber que pro traz de um jogo TOP tem pessoas TOP's, novamente deixo meus parabéns a toda equipe e continuem assim, vcs estão no caminho certo.....
Grato pelo espaço...
Pois bem, olhando esses postes desta área me sentir um pouco mal, jogo crossfire desde novembro de 2015 e na verdade só vejo crescimento por parte da equipe z8games.
Trabalho na area de T.I. a bastante tempo e imagino o quão é complicado administrar um jogo do tamanho do CFAL, ainda mais por se tratar de um jogo livre, ou seja não existem restrições para baixar e jogar....
Por tanto deixo aqui meus parabéns a equipe e minha admiração pois vem fazendo um excelente trabalho e o melhor de tudo minguem me cobra pra fazer esse trabalho, oque GASTO aqui é por que eu quero GASTAR....
Então rapaziadinha antes de xingar ou postar "lixo" aqui e nas redes sociais, bora reportar? bora ser mais educado?.
Essa semana precisei de um suporte e me espantou a cordialidade e educação na qual fui atendido, um ato simples, porem me deixa ainda mais feliz de saber que pro traz de um jogo TOP tem pessoas TOP's, novamente deixo meus parabéns a toda equipe e continuem assim, vcs estão no caminho certo.....
Grato pelo espaço...
Comentários
-
Ola, Me chamo Hudson tenho 35 anos de idade, sou fã numero 1 de crossfire.
Pois bem olhando esses postes desta área me sentir um pouco mal, jogo crossfire desde novembro de 2015 e na verdade só vejo crescimento por parte da equipe z8games.
Grato pelo espaço...
Que a nossa diversão possa durar por muitos e muitos anos. -
Pois é, Hudson. Também estou me tornando um grande fã de Cross Fire, estou achando incrível o jogo. Porém, não trabalho e até o momento não coloquei ZP, mas vou colocar futuramente. Estou "bolando" vários "planos" para que futuramente minha conta tenha umas armas legais. É incrível como não só os GM ( Game Masters ), mas toda a Equipe Z8Games sabem administrar um jogo tão grande assim. Também deixo aqui, meus parabéns para toda a Equipe !!
-
Sai do NA em 2012,desde junho de 2012,eu jogo esse jogo.Tem problemas simples que não são solucionado.
O jogo tem bastante lucro,tem pessoas o suficiente,pra darem mais atenção.Mas não dão.
Quando fazem alguma coisa boa sim,é reconhecido sim.Mas a partir do tempo que só dão bola,quer que nós damos os parabéns?
Não tem sentido o que acontece por aqui.O CF Espanhol tem muito menos tempo que o nosso,e lá já chega coisas que aqui ainda não tem.
Reportar tem que ter paciência e tempo.Porque gasta um tempo bom lá.
Isso dito,Mr.Hudson o que você espera quando faz uma Mer#$ ?
Aposto que não é elogio,e como homem assume que está errado e não coloca a culpa nos PCs ou nos usuário.É mais ou menos o que acontece aqui. -
Barbosalima escreveu: »
Que a nossa diversão possa durar por muitos e muitos anos. -
Sai do NA em 2012,desde junho de 2012,eu jogo esse jogo.Tem problemas simples que não são solucionado.
O jogo tem bastante lucro,tem pessoas o suficiente,pra darem mais atenção.Mas não dão.
Quando fazem alguma coisa boa sim,é reconhecido sim.Mas a partir do tempo que só dão bola,quer que nós damos os parabéns?
Não tem sentido o que acontece por aqui.O CF Espanhol tem muito menos tempo que o nosso,e lá já chega coisas que aqui ainda não tem.
Reportar tem que ter paciência e tempo.Porque gasta um tempo bom lá.
Isso dito,Mr.Hudson o que você espera quando faz uma Mer#$ ?
Aposto que não é elogio,e como homem assume que está errado e não coloca a culpa nos PCs ou nos usuário.É mais ou menos o que acontece aqui.
Meu caro a questão dos reportes, se for pra pensar bem, nos ultimos dias não temos muito oq reportar,
então se salvar o replay e reportar hr que estiver parando de jogar for muito pra qualquer um, sugiro um bom console, certamente fps não sera o perfil do indivíduo.
Ao meu ponto de vista CROSSFIRE e a equipe Z8games estão sim no caminho certo, e não digo isso somente pela questão dos xiters e sim de tudo que esta acontecendo no jogo, atualizações top's, novidades todo mês, partidas ranqueadas limpas e um atendimento de primeira.
E oq nos players oferecemos?
Ultimamente vejo ofensas, xingamentos sem noção, e reclamações sem sentidos.
Muitos diriam que estão pagando..... mas alguem cobra por alguma coisa aqui no jogo?
BORA COLOCAR TD NA BALANÇA E VER O QUE PESA MAIS?
O NOSSO EGOISMO DE QUERER TD SEM PENSAR NOS ESFORÇOS DE OUTROS?
OU SERIA OQ OS OUTROS FAZEM PRA NOS AGRADAR E NOS NÃO RECONHECEMOS? -
Meu caro a questão dos reportes, se for pra pensar bem, nos ultimos dias não temos muito oq reportar,
então se salvar o replay e reportar hr que estiver parando de jogar for muito pra qualquer um, sugiro um bom console, certamente fps não sera o perfil do indivíduo.
Ao meu ponto de vista CROSSFIRE e a equipe Z8games estão sim no caminho certo, e não digo isso somente pela questão dos xiters e sim de tudo que esta acontecendo no jogo, atualizações top's, novidades todo mês, partidas ranqueadas limpas e um atendimento de primeira.
E oq nos players oferecemos?
Ultimamente vejo ofensas, xingamentos sem noção, e reclamações sem sentidos.
Muitos diriam que estão pagando..... mas alguem cobra por alguma coisa aqui no jogo?
BORA COLOCAR TD NA BALANÇA E VER O QUE PESA MAIS?
O NOSSO EGOISMO DE QUERER TD SEM PENSAR NOS ESFORÇOS DE OUTROS?
OU SERIA OQ OS OUTROS FAZEM PRA NOS AGRADAR E NOS NÃO RECONHECEMOS?
Não tem muito o que debater.Você está amando o jogo e ponto.
Fica cego como muitos já foram. -
BOA srHUDSON ... SO DO SEU CLAN ACOMPANHO SEUS TRABALHOS NO CLAN SO APONHO
-
Muitas pessoas reclamam do jogo, porém não ver o lado bom do jogo! Quando vem um evento reclamam, quando não vem reclamar tbm, pow assim não é possivel agradar todos, mais não acho trabalho ruim da Z8 games!Então se quer o jogo limpo não fique chingando o racker, ajude a reporta , faça por onde para ajudar o jogo!
-
Não tem muito o que debater.Você está amando o jogo e ponto.
Fica cego como muitos já foram. -
Ué, e se tu não ama o jogo porque tá jogando até hoje? Do jeito que tu fala parece até que tem nojo do CF.
O que eu acho do jogo não interessa a ninguém.Existe vários motivos pra se jogar CF. -
:cool: Rapaziada, bora valorizar aquilo que gostamos na vida :cool:
"A felicidade aparece para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam" -
Boa noite, srHudson!
Ficamos muito contentes com a sua satisfação e procuramos sempre fazer o melhor que está ao nosso alcance, desejo que suas palavras se multipliquem cada vez mais no jogo, e que os nossos jogadores possam ser mais consciente. Agradeço em nome de toda a equipe.