Desert Eagle VIP
Simplesmente peguei a Desert VIP normal e coloquei outras cores pra ver como ficava, virou isso. Não fiz quase nada, só coloquei outras cores.
Comentários
-
Caraca, essa azul daria um kit perfeito com a AK Cyborg O: ficou linda demais com essa cor.
-
A azul e a Gold ficou da hora.
seria legar se a Desert vip fosse igual a Nova m4, com opções de mudar as cores das luzes de dentro dela. -
Ficou espetacular, mexeu tão pouco nos "palitos" e mudou tanto a arma. Show ! Particularmente gostei mais da dourada. :rolleyes:
-
o roxa foi a que ficou mais top opinião minha ...
-
Seria ótimo se a DE VIP tivesse essa opção de mudar a cor do neon. Ficaram lindas! Destaque para azul e verde.
-
Belíssimas, essa dourada ficou perfeita.
-
caraca, essa gold ficou linda ein... ideia genial!
-
Gostei muito da Azul.
-
Que isso chefe!!!! essa ouro é estupendamente lindaaaa!
-
Ficaram lindas, show de bola
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ficaram bacanas, curti bastante a rosa.[/FONT]
-
A gold ficou muito show.
-
Eu gostei bastante da versão verde, ficou ótima parabéns;)
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Gostei de todas, ficaram super lindas! Parabéns. [/FONT]
-
Mandou bem demais, TOP! Quem sabe não desperta a ideia na Smilegate para uma Desert Eagle Prisma ou algo do tipo? Eu compraria...
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n915335]Mandou bem demais, TOP! Quem sabe não desperta a ideia na Smilegate para uma Desert Eagle Prisma ou algo do tipo? Eu compraria...[/QUOTE]
Já tem M4A1 e AK-47 Prisma, quem sabe não lançam a Desert também, hahahahahaha! Valeu pela atenção! -
Ficaram lindas! Dentre todas, eu gostei mais da azul (minha cor favorita )!
-
Essa versão azul que isso muito linda meus parabéns