Erro ao tentar logar no game

Boa noite , sempre que tento jogar cfal , meu jogo carrega ate a tela para colocar usuario e senha - apos eu colocar e apertar ''enter'' ou clicar , simplesmente so fico com possibilidades para sair ou salvar senha . E o jogo fica eternamente na tela de loguin . Nao carrega nem para a pag de servidores .
Alguem poderia me ajudar ?

Comentários

• Bom dia, caro jogador.

Algum arquivo pode estar ausente/corrompido, o recomendado é que realize o procedimento abaixo:
    • Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
    • Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como D:\) remova a pasta que fica em Documentos também;
    • Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
    • Faça o Download do jogo atualizado utilizando nosso link alternativo;
    • Desative seu Antivírus enquanto instala;
    • Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
    • Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
    Informe resultados.
  • Bom dia , entao ..... eu apaguei tudo do jogo , desinstalei , limpei oque sobrou , fiz todo esse processo . Porem agr quando eu baixo o game , todos os arquivos vem corrompidos , e com isso nao consigo instalar o game . Ja desinstalei o antivirus , ja ate exclui e nada .
    Inclusive pelo download normal nao consigo baixar , tentei por esse link que me passou e veio desse jeito .
    O que devo fazer?
  • quitanilha escreveu: »
    Bom dia , entao ..... eu apaguei tudo do jogo , desinstalei , limpei oque sobrou , fiz todo esse processo . Porem agr quando eu baixo o game , todos os arquivos vem corrompidos , e com isso nao consigo instalar o game . Ja desinstalei o antivirus , ja ate exclui e nada .
    Inclusive pelo download normal nao consigo baixar , tentei por esse link que me passou e veio desse jeito .
    O que devo fazer?

Olá, boa tarde!

O erro acontece mesmo você fazendo o download em partes? Caso não tenha tentado fazer o download do jogo por este método, faça e retorne ao tópico informando o resultado.
    Lembre-se de remover todos os resíduos deixados pela instalação antiga utilizando o CCleaner e manter o seu antivírus e o firewall desabilitados durante a instalação conforme indicado acima pela [MOD]May.
  • Bom dia, caro jogador.

Solicite que reupem os arquivos, obrigada por notificar.
  • Boa dia , queria agradecer a ajudar .
    Depois de alguns dias de luta tentando fazer de tudo e mais um pouco . Baixando, instalando e desinstalando , acabou que ele funcionou .
    E pelo download normal oque achei bem estranho kkkkk
    Infelizmente nao consegui achar o erro, porem esta funcionando agr
    Agradeço da mesma forma :D
  • Qualquer problema sinta-se a vontade de retornar ao Fórum! ;)

Problema resolvido, prefixo alterado.