Faca Tracker - Linha de Carbono
A faca do kit, uma skin de uma arma branca que nem se quer está na nossa versão ainda
Talvez ainda faça outra arma, talvez não
A faca que está sempre pronta pro combate, normalmente as facas precisam de um saque mas a Tracker não, já sai pronta
O nome Tracker vem de origem dessa faca, é próprio dela
Nunca achei que uma faca seria mais díficil que um rifle ou pistola, os detalhes no cabo e letras levaram tempo
Talvez ainda faça outra arma, talvez não
A faca que está sempre pronta pro combate, normalmente as facas precisam de um saque mas a Tracker não, já sai pronta
O nome Tracker vem de origem dessa faca, é próprio dela
Nunca achei que uma faca seria mais díficil que um rifle ou pistola, os detalhes no cabo e letras levaram tempo
Tracker - Linha de Carbono
---
---
Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Nunca tinha ouvido falar nessa faca no cf, ficou show de bola mano parabéns, pena que não vai ser implantada no game ;s[/FONT]
-
Aaaaah Dashie, maneiro! Mas aí, cê nem respondeu ao meu comentário falando a respeito da faca do kit :v **** mas ficou show o kit montado!
-
Essa Ak ficou lindíssima, assim como todas outras... Parabéns pelo belo trabalho!
-
kit lindo parabéns trabalho
-
Genial essa faquinha!!! mas acho que não existe no CF, neh? ou vai chegar futuramente? show!!!
-
top dms mano
-
Linda manow! Continua fazendo essas skins Linha de Barbono, está lindo demais! [USER="1140405"]Anchovy[/USER] faz uma Barrett?
-
Espero tanto por essa faca, se chegasse com essa skin então...
Ótimo trabalho! -
Seguindo o padrão de qualidade de tudo que você faz, Ficou ótima parabéns;)
-
Valeu pessoal, mas para quem não entendeu o porque de ter feito essa faca, ela já está no Crossfire em outras versões
Jungle Knife é o nome original, mas na vida real é chamada de Tracker
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/Jungle_Knife
--Aaaaah Dashie, maneiro! Mas aí, cê nem respondeu ao meu comentário falando a respeito da faca do kit :v **** mas ficou show o kit montado!
Ah Tom, é que eu já tinha planejado essa faquinha para esse kit...Linda manow! Continua fazendo essas skins Linha de Barbono, está lindo demais! [USER="1140405"]Anchovy[/USER] faz uma Barrett?
Posso fazer uma Barrett assim que dar uma olhada nela, "planejar" a skin nela...
E claro, já tenho uma AS50 para esse kit -
Particularmente gostei mais da AK-47, mas sobre a faca, seria legal jogar com ela. Espero que um dia esse tipo de faca venha para o nosso sistema. :rolleyes:
-
Muito lindas, Dashie! Meus parabéns pelo belo trabalho!
-
Sempre que tem uma skin laranja eu ja vejo um skin bem falada no jogo curto muito
-
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915675]Das 3, essa é a minha favorita.
@edit
Você é o Dashie?????????[/QUOTE]
Caramba, demorou para me notar em
Sim, sou o Dashie