nada
porra vei a minha ranqued acabo de cai ainda ta dizendo que eu sair da sala porra ainda perdi ponto como que vei tava perto de ir po ouro 5 eu quero meus pontos de volta
Comentários
-
Rapaz...
Quem me dera se a Z8 pudesse devolver os pontos perdidos em quedas de conexões/erros etc. Isso já se tornou normal pra mim, até eles achar uma solução para este problema, temos que nos sacrificar, infelizmente. -
Irmao me perdoa dizer mais tu nao vai receber esses pontos novamente , porque erros de conexao sao constantes
-
pingosantos1 escreveu: »eu quero meus pontos de volta
Olá!
Lamentamos o ocorrido, porém não há como identificar se foi uma queda de conexão ou uma deserção, portanto, não há devolução de pontos e/ou ranque. -
Tudo o que queria era upara de boas, mas o jogo tem que desconectar sempre quando a partida esta no final ? e meu RANKING vai pro saco, ainda tomo ban por "DESCONECTAR"!!!!!!!! :mad: 4º vez que isso acontece não aguento mais!!!!.
-
pois é isso é irritante
-
to passano pelo msm problemas mas a z8 so querem q compre zp e nao arruma esses erros se pelo menos reconpensava pelo erros tava d boa mas eles nem ligam pra isso
o certo ja q nao conseguem arruma isso tira a ranque ate acha a soluçao pq muita gnt ta saino no prejuizo desse jeito de platina 3 caiu 2 vezes voltei pra platina 1 assim so desvaloriza o jogo