Me tiram uma dúvida
Eu estou pensando em compra a víboras pra ter pack de som em português.
Mas a pack de som funciona em outros personagem ou não só pra elas mesmo ???
Por quer depois que feio esses 2.0 estrago o jogo que antes agente tinha tradução pra baixa no próprio site hoje não pode mas nada .
Sendo que em todo país que tem cf sai com a linguagem local aqui não está tudo inglês ou é falta de respeito com o jogadores br ou e falta de incompetência de ambas a parte
Por quer depois que feio esses 2.0 estrago o jogo que antes agente tinha tradução pra baixa no próprio site hoje não pode mas nada .
Sendo que em todo país que tem cf sai com a linguagem local aqui não está tudo inglês ou é falta de respeito com o jogadores br ou e falta de incompetência de ambas a parte
Comentários
-
AndreCegate escreveu: »Eu estou pensando em compra a víboras pra ter pack de som em português.
Sendo que em todo país que tem cf sai com a linguagem local aqui não está tudo inglês ou é falta de respeito com o jogadores br ou e falta de incompetência de ambas a parte -
mas falo como padrão como tinha antes desses 2 personagens que tinha a própria tradução no jogo sem ter que usa personagens
-
AndreCegate escreveu: »mas falo como padrão como tinha antes desses 2 personagens que tinha a própria tradução no jogo sem ter que usa personagens
-
vlw abraço ai
-
Por mim, nenhum char deveria ter voz em português, só uso a víboras por EXP e comprei OPES por CP e SP, piores personagens em questão de rádio.
-
antes vc tinha tudo em português que baixava direto no proprio site mas agora acabou com tudo e eu não entendo nda em inglês e não gostei do opes por isso preferi a víboras
-
Eu tenho a víbora, e adoro o audio dela, principalmente quando ela diz que é a mais gata de todas, além de ter algumas falas engraçadas também. Acho que apesar de somente o audio dela e do OPES ser em português, vale a pena sim comprar, bem eu gosto muito.