Evento de Hoje «
Acho que hoje é dia de mais um evento! Estou aguardando... Alguém sabe quando vai sair?
Comentários
-
Devem divulgar no decorrer do dia, fique antenado na área de eventos e promoções aqui no fórum. Espero que seja um evento top, que nos surpreendam!
Tópico movido para a área correta! -
Já está tendo um evento, ganhe um modo P.D ou C.E e ganhe armas de M.N de ZP por 15 dias. Se não me engano, são 3 armas diferentes ( o limite para ganhar ), vamos nós mesmos tirar essa dúvida ? Bora jogar, não custa nada tentar. Aliás, o evento está perfeito ! :eek:
-
Já ta tendo evento, o evento surpresa.Já está tendo um evento, ganhe um modo P.D ou C.E e ganhe armas de M.N de ZP por 15 dias. Se não me engano, são 3 armas diferentes ( o limite para ganhar ), vamos nós mesmos tirar essa dúvida ? Bora jogar, não custa nada tentar. Aliás, o evento está perfeito ! :eek:
-
Já está tendo um evento, ganhe um modo P.D ou C.E e ganhe armas de M.N de ZP por 15 dias. Se não me engano, são 3 armas diferentes ( o limite para ganhar ), vamos nós mesmos tirar essa dúvida ? Bora jogar, não custa nada tentar. Aliás, o evento está perfeito ! :eek:
Ganhei uma belissima AK Camo, Ela foi direto para o baú ''excluidos'' -
Ganhei uma belissima AK Camo, Ela foi direto para o baú ''excluidos''
Nice, ganhei a ak trevo
porque me excluiu do cf? -
Ganhei uma AK-47 Scope Black, arma muito linda. A cada sala não sei se eu fico olhando para ela ou se eu foco no jogo.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915128]
São 8 armas diferentes.[/QUOTE]
Obrigado por falar, agora fiquei mais animado ainda pra jogar. :eek: -
Fizeram um suspense do K7 e acho que desistiram da ideia porque a galera não esperava arma por 15 dias.
Acostumaram com caixas do MN agora aguenta! -
Eu prefiro arriscar nas caixinhas do MN , mesmo que seja 3 caixas, mesmo que não ganhe nada, mesmo assim é melhor do que uma MN 15 dias.
-
Evento já ta ocorrendo, vi ontem ou hoje de madrugada no facebook ****, também vou participar é no C.E e P&D
-
Fizeram um suspense do K7 e acho que desistiram da ideia porque a galera não esperava arma por 15 dias.
Acostumaram com caixas do MN agora aguenta! -
Queria pelo menos ter ganho uma AK Super, Black Scope ou Gold -
aqui veio a ak super, linda e sensacionalmente boa! agradecido z8!
-
Aqui veio D.E ;-; queria tanto a ouro... adoro ela!
-
ganha a trevo da sorte, muito bonita !
-
OK! OK! OK!
Podem me criticar! Eu sei que no CF existe várias, muitas armas diferentes com várias SKINs... Mas a questão é que acho a AK-Camo umas das AK-47 mais lindas do Game! KKKK:o