Arch 2.0
Comentários
-
A versão BL lembra a Cersei do Game of Thrones. Legal
-
Lindíssima! Eu também quero! Se vier pro AL, tomara que seja de GP!
-
Rapaz! muito bonita '='
-
Quem não quer meu rapaz!, conserteza ela deve vim na loja de zp ou mn de zp
-
A versão BL está show, gostei de mais.
-
A versão GR ficou muito parecido com um jogo que eu joguei, que pena que não recordo o nome
-
Amei a personagem, quero muito ter ela. Espero que venha para o nosso CF.
-
Se o cf tivesse graficos como o dessas imagens conceituais iria ser f0da ;-; cf 2.0 pura enganação '¬¬
-
Vi em algum grupo do Crossfire no facebook estas imagens, fiquei surpreso como quão mudou, ficou bem mais bonita que a atual. Torço para que chegue logo!
-
Espero que ela ainda siga o padrão só pra Marechais :rolleyes::rolleyes:
Mas ela ficou linda demais -
Lindíssima! Eu também quero! Se vier pro AL, tomara que seja de GP!
-
Lordtantofaz escreveu: »mas ela é de gp mas é exclusivo apenas para marechais
-
Realmente ficou bem bonita, TOP! Espero que nesta nova versão ela possa ser equipada com outros itens além dos exclusivos dela. Não poder fazer isto acaba "matando" um pouco a sua utilização.
-
Tomara que venha na loja de GP , ou na loja de ZP , pois provavelmente é um char que não tem nenhuma habilidade , então não vejo algo para está na roleta de ZP , que nem a nova Fox .
-
Mas no CF AL ela pode não ser só pra marechais, nunca se sabe... CF AL é cheio de surpresas.
-
Ficou bem legal essa nova versão. Apesar que eu acho a versão atual dela já é uma das mais bonitas que existem no jogo.
-
Muito linda, com certeza quando chegar será muito querida por muitos players, assim como a Fox é! Pena que não abro mão de usar minha Lady Swat! Hahaha :rolleyes:
-
Nossa que chars lindos, pena que é uma arte, depois no jogo fica meio zoados kk
-
Lindaaa ♥ . Porém ainda a L.A SWAT é melhor
-
Duas mocinhas sensacionais ( ͡° ͜ʖ ͡°)
-
É bem provável que a mesma venha pelo mesmo preço que a atual, cerca de 100k o personagem com cada item exclusivo dela custando 30k cada.
-
Que Linda Mano! :eek: