Cartucho extra com balas reforÇadas

Que tal esse cartucho extra além de aumentar a quantidade de munição, também vir com balas reforçadas que aumente em ao menos 50% o dano da arma, e nada de comprometer o recoil ou qualquer outro item por isso? E que sua venda tenha os mesmos critérios da compra do colete balístico por exemplo?

Comentários

• Não amigo, por favor não venha com essa de "balas reforçadas" que ja existe em outro game ai. Isso so evidenciaria a diferença de players cachers pros frees. Sendo assim acho que ficaria muito desigual o game.
  • vivip escreveu: »
    Não amigo, por favor não venha com essa de "balas reforçadas" que ja existe em outro game ai. Isso so evidenciaria a diferença de players cachers pros frees. Sendo assim acho que ficaria muito desigual o game.
    Respeito sua opinião, mas, se não entendi mal, segundo seu raciocínio colete balístico, armas VIPs e do Mercado Negro também deixam o game desigual, é isso que quis dizer? Bem, eu mesmo não acho que deixaria o jogo desigual, pois qualquer um poderia adquirir como é o caso do colete balístico!
  • furiacega escreveu: »
    Respeito sua opinião, mas, se não entendi mal, segundo seu raciocínio colete balístico, armas VIPs e do Mercado Negro também deixam o game desigual, é isso que quis dizer? Bem, eu mesmo não acho que deixaria o jogo desigual, pois qualquer um poderia adquirir como é o caso do colete balístico!
    Mercado negro não deixa bem o game desigual, armas de GP conseguem ser melhores que as do mercado negro...
    Não vejo a necessidade disso, nem o que isso traria de benefício para o jogo.

​Não amigo, não foi isso que quis dizer. As armas já tem um dano certo pra deixa-las balanceadas. E se eu usasse uma 9a com 50% a mais de dano? Esse item seria de cash e somente deixaria o game desbalanceado.
    Que tal esse cartucho extra além de aumentar a quantidade de munição, também vir com balas reforçadas que aumente em ao menos 50% o dano da arma, e nada de comprometer o recoil ou qualquer outro item por isso? E que sua venda tenha os mesmos critérios da compra do colete balístico por exemplo?
    Eu não apoio essa sugestão, já tem vip que vara 100, recoil minomo, carregamento ultra rápido, jeb direto e cruzado qr mais oq?
  • SoaresCVRL escreveu: »
    Eu não apoio essa sugestão, já tem vip que vara 100, recoil minomo, carregamento ultra rápido, jeb direto e cruzado qr mais oq?
    Bom...quem não tivesse condições de adquirir uma VIP ao menos poderia, dessa forma, dar uma incrementada em alguma arma comum pra melhorar as coisas sem recorrer ao uso de hacker, por exemplo!
    [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915582]Não vejo a necessidade disso, nem o que isso traria de benefício para o jogo.[/QUOTE]
    Como comentei, amigo, imagine aquele player que, por exemplo, não tem condições de comprar uma VIP? Ele poderia incrementar alguma arma comum pra dar uma incrementada e equiparar as forças, a compra de armas comuns poderia até sofrer um aumento (por exemplo). Bom, é só uma ideia...
    Valeu as opiniões, galera, mas, pelo que muitos aqui declararam, a ideia não foi muito aceita não. Isso me deixa curioso com o fato de o porque quando o assunto é diminuir recoil, aumentar quantidades de balas, reduzir intervalo de tiros por segundo ou aumentar o dano a ideia nunca é muito bem aceita e alguns até acham absurdo? Kkkk...mas, tá valendo, respeito a opinião de todos, aliás vou até mudar meus conceitos e humildemente aceitar as coisas como estão...Vou até dividir um segredinho com vocês: essas ideias me surgem sempre que jogo e enfrento "aquele carinha" que senta o dedo e todo o segundo acertam todos os jogadores da sala com tiros certeiros na cabeça sem errar um alvo sequer e sempre com AK-47. Talvez alguns diriam: "aí que sua ideia não é viável mesmo porque esses meliantes também poderiam usar esses tais benefícios". Sim, claro, mas iria aumentar o poder de fogo da massa em geral também (rs). Bom...foi apenas uma ideia! Obrigado a todos!