Cartucho extra com balas reforÇadas
Que tal esse cartucho extra além de aumentar a quantidade de munição, também vir com balas reforçadas que aumente em ao menos 50% o dano da arma, e nada de comprometer o recoil ou qualquer outro item por isso? E que sua venda tenha os mesmos critérios da compra do colete balístico por exemplo?
Comentários
-
Gostei. Seria ótimo ! :eek:
-
Não amigo, por favor não venha com essa de "balas reforçadas" que ja existe em outro game ai. Isso so evidenciaria a diferença de players cachers pros frees. Sendo assim acho que ficaria muito desigual o game.
-
Não amigo, por favor não venha com essa de "balas reforçadas" que ja existe em outro game ai. Isso so evidenciaria a diferença de players cachers pros frees. Sendo assim acho que ficaria muito desigual o game.
-
Respeito sua opinião, mas, se não entendi mal, segundo seu raciocínio colete balístico, armas VIPs e do Mercado Negro também deixam o game desigual, é isso que quis dizer? Bem, eu mesmo não acho que deixaria o jogo desigual, pois qualquer um poderia adquirir como é o caso do colete balístico!
Não vejo a necessidade disso, nem o que isso traria de benefício para o jogo. -
Respeito sua opinião, mas, se não entendi mal, segundo seu raciocínio colete balístico, armas VIPs e do Mercado Negro também deixam o game desigual, é isso que quis dizer? Bem, eu mesmo não acho que deixaria o jogo desigual, pois qualquer um poderia adquirir como é o caso do colete balístico!
Não amigo, não foi isso que quis dizer. As armas já tem um dano certo pra deixa-las balanceadas. E se eu usasse uma 9a com 50% a mais de dano? Esse item seria de cash e somente deixaria o game desbalanceado. -
Que tal esse cartucho extra além de aumentar a quantidade de munição, também vir com balas reforçadas que aumente em ao menos 50% o dano da arma, e nada de comprometer o recoil ou qualquer outro item por isso? E que sua venda tenha os mesmos critérios da compra do colete balístico por exemplo?
-
SoaresCVRL escreveu: »Eu não apoio essa sugestão, já tem vip que vara 100, recoil minomo, carregamento ultra rápido, jeb direto e cruzado qr mais oq?
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915582]Não vejo a necessidade disso, nem o que isso traria de benefício para o jogo.[/QUOTE]
Como comentei, amigo, imagine aquele player que, por exemplo, não tem condições de comprar uma VIP? Ele poderia incrementar alguma arma comum pra dar uma incrementada e equiparar as forças, a compra de armas comuns poderia até sofrer um aumento (por exemplo). Bom, é só uma ideia...
Valeu as opiniões, galera, mas, pelo que muitos aqui declararam, a ideia não foi muito aceita não. Isso me deixa curioso com o fato de o porque quando o assunto é diminuir recoil, aumentar quantidades de balas, reduzir intervalo de tiros por segundo ou aumentar o dano a ideia nunca é muito bem aceita e alguns até acham absurdo? Kkkk...mas, tá valendo, respeito a opinião de todos, aliás vou até mudar meus conceitos e humildemente aceitar as coisas como estão...Vou até dividir um segredinho com vocês: essas ideias me surgem sempre que jogo e enfrento "aquele carinha" que senta o dedo e todo o segundo acertam todos os jogadores da sala com tiros certeiros na cabeça sem errar um alvo sequer e sempre com AK-47. Talvez alguns diriam: "aí que sua ideia não é viável mesmo porque esses meliantes também poderiam usar esses tais benefícios". Sim, claro, mas iria aumentar o poder de fogo da massa em geral também (rs). Bom...foi apenas uma ideia! Obrigado a todos!