[RANKEADA] - Burlando Sistema de Duplas
Boa tarde, estou aqui para fazer uma reclamação sobre o número de jogadores que entram em rankeada. O certo seria uma dupla, não é? Pois é, porém estão conseguindo "burlar" isso e entrando três pessoas do mesmo clã.
Como funciona isso? Simples, são três jogadores, ambos se comunicando por voz. O jogador 1 envia convite de rank ao jogador 2 e o jogador 2 envia convite de rank para o jogador 3.
Jogador 1 > Jogador 2
Jogador 2 > Jogador 3
Isso acaba bugando os jogadores, fazendo com que algumas vezes os três jogadores fiquem em times diferentes, como mostra a imagem abaixo:
Essa partida o oque aconteceu foi que o jogador que estava no meu time estava falando onde todos os outros jogadores estavam, atrapalhando a partida.
Gostaria de saber quando vão arrumar isso, pois não é a primeira vez que isso acontece!
Como funciona isso? Simples, são três jogadores, ambos se comunicando por voz. O jogador 1 envia convite de rank ao jogador 2 e o jogador 2 envia convite de rank para o jogador 3.
Jogador 1 > Jogador 2
Jogador 2 > Jogador 3
Isso acaba bugando os jogadores, fazendo com que algumas vezes os três jogadores fiquem em times diferentes, como mostra a imagem abaixo:
Essa partida o oque aconteceu foi que o jogador que estava no meu time estava falando onde todos os outros jogadores estavam, atrapalhando a partida.
Gostaria de saber quando vão arrumar isso, pois não é a primeira vez que isso acontece!
Comentários
-
Reclamação sem lógica e sem sentido primeiro que as vezes isso acontece msm sem precisar bugar segundo niguem(tirando os bots usados em partidas c.e) joga ranked com objetivo de perder
-
Rapaz tu tem algum tipo de problema ?
-
Primeiramente que seus argumentos não tem uma logica nem base,de nenhuma maneira tem algum modo de um jogador que já esta em dupla manda convite de dupla para outro,certamente marcaram alguma hora é apertaram iniciar na mesma hora é caiu na sua sala,verifique seus argumentos antes de vim reclama sobre algo que não esta com problema.
-
Olá!
Os argumentos apresentados não procedem, ok?
Devido dúvida sanada, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.