M200 CheyTac Rússia☢
Comentários
-
Perfeita men parabens
-
Cheytac bonita demais! Essa skin ficou muito bem nela, parabéns!
-
Perfeita! Gostei bastante dos detalhes do silenciador. Parabéns!
-
Essa conseguiu superar a M4 zodíaco no meu conceito, melhor skin dessa área, seguida da Custom.
-
[QUOTE=[VIP666];n915272]Perfeita men parabens [/QUOTE]
Muito obrigado [VIP666], valeu pela atenção;):DCheytac bonita demais! Essa skin ficou muito bem nela, parabéns!BiliMeendy_ escreveu: »Perfeita! Gostei bastante dos detalhes do silenciador. Parabéns!
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915309]Essa conseguiu superar a M4 zodíaco no meu conceito, melhor skin dessa área, seguida da Custom.[/QUOTE]
Muito obrigado [SC]CodeBreak06, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Só faltava um Copo de Vodka do Lado , Skin linda Dyuk !
-
Linda arma, amo a skin Russia. Vou roletar na caixa das nações e tentar ganhar a AK-47 Russia. Perfeita a arma, mas acho que uma Barrett ficaria melhor. Parabéns pela arte ! :eek:
-
top mano linda dms
-
Só faltava um Copo de Vodka do Lado , Skin linda Dyuk !Linda arma, amo a skin Russia. Vou roletar na caixa das nações e tentar ganhar a AK-47 Russia. Perfeita a arma, mas acho que uma Barrett ficaria melhor. Parabéns pela arte ! :eek:top mano linda dms
-
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WinBack_X, cheguei a pensar em colocar uma garrafa ali ao lado:p,valeu meu brother TMJ.
Muito obrigado BROKY, valeu pela atenção:D
Não há de quê ! Realmente, ficou show ! -
Sem palavras! Mais uma arte de encher os olhos! Meus parabéns!
-
MDS mano que skin linda voce estar muito diferente do Dedo de antes estar vc estar muito bom nisso nem te conheço mais linda Chay meus parabéns cara que continue assim
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915486]Sem palavras! Mais uma arte de encher os olhos! Meus parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sirioth, Como sempre muito gentil nos comentários, Valeu brother;):DMDS mano que skin linda voce estar muito diferente do Dedo de antes estar vc estar muito bom nisso nem te conheço mais linda Chay meus parabéns cara que continue assim -
Não sou fã de modo sniper, mas tenho que admitir que é a skin mais linda que eu já vi nessa área, parabéns pelo belo trabalho!
-
Gostei a arma e a skin foram bem feitas, parabéns.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n915551]Não sou fã de modo sniper, mas tenho que admitir que é a skin mais linda que eu já vi nessa área, parabéns pelo belo trabalho![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Gabriel, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção;):DGostei a arma e a skin foram bem feitas, parabéns. -
A skin ficou ótima, a combinação das cores da bandeira Russa então nem se fala.
Só o que estraga é a foice e o martelo como plano de fundo no render. -
Que linda ficou, rica em detalhes.
Parabéns! -
xMolotov39x escreveu: »A skin ficou ótima, a combinação das cores da bandeira Russa então nem se fala.
Só o que estraga é a foice e o martelo como plano de fundo no render.SniperHell escreveu: »Que linda ficou, rica em detalhes.
Parabéns! -
Show de bola! Vou compartilhar na página.
-
Wow,você é um Ótimo design em com ''O'' maiúsculo haha.
-
Linda!
Ficou simplesmente magnifica. Like! -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado [MOD]Sirioth, Como sempre muito gentil nos comentários, Valeu brother;):D
Muito obrigado WCShot2, Mano não some não, Você faz muita falta por aqui, Lembra dos desafios? kk:D
Como nao lembra mano sdds mais infelizmente ultimamente estou distante do forum um pouco mais talves em preve eu posso volta com mais skin e volta com nosso desafios kkkk -
Assim como a AK-RUSSIA , essa ídeia da M200 CheyTac Rússia está LINDA ! [h=2][/h]
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n915913]Show de bola! Vou compartilhar na página.[/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Apolo, valeu pela moral, TMJ brother:D;)Wow,você é um Ótimo design em com ''O'' maiúsculo haha.
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n915974]Linda!
Ficou simplesmente magnifica. Like![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D
Como nao lembra mano sdds mais infelizmente ultimamente estou distante do forum um pouco mais talves em preve eu posso volta com mais skin e volta com nosso desafios kkkkVitorCutcher escreveu: »Assim como a AK-RUSSIA , essa ídeia da M200 CheyTac Rússia está LINDA !