Mira indo em direções aleatórias
Olá, eu jogava bastante crossfire, parei e comecei a jogar [Removido], agora eu estava voltando para o CF mas percebi que a mira está estranha, ela não fica fixa, quando eu mexo meu mouse para os lados a mira sobe ou abaixa um pouco, está horrível de jogar, não consigo obter uma boa precisão. (Não é falta de costume).
Acredito que seja algum erro no meu jogo, ou configuração mesmo... Quando eu vejo a pela dos outros players pela Kill-Cam não acontece isso com eles.
Será que foi alguma atualização na engine no CF? Alguem sabe me ajudar, por favor, esta dando tontura jogar assim.
Obrigado
Acredito que seja algum erro no meu jogo, ou configuração mesmo... Quando eu vejo a pela dos outros players pela Kill-Cam não acontece isso com eles.
Será que foi alguma atualização na engine no CF? Alguem sabe me ajudar, por favor, esta dando tontura jogar assim.
Obrigado

Comentários
-
e sua Configuracoes que esta com mira "REVERSA" não ??
-
Boa noite Tegazzoide!
O problema ainda persiste? Já tentou diminuir a sensibilidade do mouse? -
e sua Configuracoes que esta com mira "REVERSA" não ??
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n915326]Boa noite Tegazzoide!
O problema ainda persiste? Já tentou diminuir a sensibilidade do mouse?
[/QUOTE]
Sim, ainda estou com o problema, já diminui, não mudou nada. Depois aumentei o DPI do mouse e diminui mais ainda, não mudou
Antes eu vinha do CS e não mudava nada, jogava igual nos dois, mas dessa vez esta diferente o CF.