Filme Crossfire...
"Galera alguém sabe me dizer se procede isso?
CrossFire, o jogo de tiro em primeira pessoa online mais popular do mundo, com mais de 500 milhões de usuários em 80 países, vai virar filme. O produtor Neal H. Moritz, de Velozes e Furiosos, está se juntando com a companhia sul-coreana Smilegate, dona do jogo, para produzir a adaptação.
A ideia é produzir um filme de ação com apelo internacional, então podemos esperar um longa falado em inglês. O filme é um dos primeiros passos da Smilegate para ampliar a marca CrossFire, além de jogos para celular e outros produtos.
CrossFire, o jogo de tiro em primeira pessoa online mais popular do mundo, com mais de 500 milhões de usuários em 80 países, vai virar filme. O produtor Neal H. Moritz, de Velozes e Furiosos, está se juntando com a companhia sul-coreana Smilegate, dona do jogo, para produzir a adaptação.
A ideia é produzir um filme de ação com apelo internacional, então podemos esperar um longa falado em inglês. O filme é um dos primeiros passos da Smilegate para ampliar a marca CrossFire, além de jogos para celular e outros produtos.
Comentários
-
Sim, eu acho que isso procede. E se realmente for verdade e criarem um filme, irei assistir no cinema. :cool:
-
Sim, eu acho que isso procede. E se realmente for verdade e criarem um filme, irei assistir no cinema. :cool:
-
Mas se o filme fosse ruim (95% dos filmes baseados em jogos sao ruins os 5% sao medianos pra ruim) seriamos zoados pelos concorrentes ...
Ignorando isso ,imagine como seria massa ir no cinema e ver os personagens do CF ... tipo nao tem como descrever. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n915320]Mas se o filme fosse ruim (95% dos filmes baseados em jogos sao ruins os 5% sao medianos pra ruim) seriamos zoados pelos concorrentes ...
Ignorando isso ,imagine como seria massa ir no cinema e ver os personagens do CF ... tipo nao tem como descrever.[/QUOTE]
Não podemos dizer se seria ruim, pois nem Trailer existe no momento. Concordo que a maioria foram péssimos filmes, porém os jogos continuam bons. Minha preferência sempre foi CF, e acho que daria um bom filme. Sim, seria realmente incrível ir no cinema assistir o filme. Melhor ainda se quem fosse ao cinema assistir ganhasse "x" arma. :rolleyes: -
Há tempos essa boataria se espalha, se realmente acotecer quem seriam os/as personagens? os mutantes, zumbis...?
-
Já ouvi rumores quanto a isso, mas nada de um parecer oficial quanto a isso. Já pensou? Seria um sonho assistir no cinema o filme do CrossFire. Acho que seria um sucesso de vendas.
-
Não é boato, o filme vai ser produzido.
Vai ser uma produção da Original Film, a mesma que fez Velozes e Furiosos, Eu sou a Lenda, entre outros. Pode ter certeza que os efeitos especiais vão ser bons.
O único problema vai ser o roteiro, mas não acho que será ruim.
Sobre protagonismo, vai ser entre SIA e FOX, certeza. Mas pode ser outros. -
Já ouvi boatos, vi até em sites falando sobre isso, cara, espero que levem a sério, seria legal, com toda certeza iria ver no cinema!!!
-
Já vi alguns boatos no youtube sobre isso, espero que seja lançado mesmo, mais geralmente filmes baseados em jogos os roteiros são pessimos, espero que se realmente vier ele me surpreenda.