Expansão
Boa noite galera, blz? os comandantes aí poderiam trazer uns mapas com florestas, trazer uns rifles novos sem essas coisas de skin ou vip, colocar uns tanques de guerra pra uso dentro do mapa, carros de combate, se quiser tb uns caças ( sei que é pedir demais hehe). trazer uns cenários de guerra mundial e tals podendo ser até guerra moderna, com um pegada mais militar deixando de lado um pouco o tema civil, permitir os players personalizarem seus rifles com equipamentos etc...
se fosse possível, seria uma boa?
Comentários
-
Apoio essa ideia! um VOIP também ficaria legal, tipo o [removido pela moderação]
-
concordo, seria bem legal um mapa grande em uma floresta, umas customizações, pode jogar em um modo totalmente diferente, acho até que traria novos jogadores.
-
Super genial, ótima sugestão ! Também gostaria que criassem esse tipo de modo, tomara que nos ouçam.
-
A ideia é boa, seria interessante que houvesse uma mudança no tema geral do jogo, é sempre bom lançar coisas novas! E com certeza os players iriam gostar.
-
No caso seria um "Super Modo Batalha" ? kkkk , interessante , mais não rola no CF !
-
Espera um pouco, daqui a alguns anos vai sair o CrossFire 2, com modo campanha. A desenvolvedora contratada fez jogos incríveis, certeza que o novo CF vai ser um dos melhores jogos.
-
Acho que o Crossfire deveria evoluir em Engine,Gráficos,texturas,movimentação dos personagens e etc....que já estão ultrapassados tecnologicamente.
-
Boa noite galera, blz? os comandantes aí poderiam trazer uns mapas com florestas, trazer uns rifles novos sem essas coisas de skin ou vip, colocar uns tanques de guerra pra uso dentro do mapa, carros de combate, se quiser tb uns caças ( sei que é pedir demais hehe). trazer uns cenários de guerra mundial e tals podendo ser até guerra moderna, com um pegada mais militar deixando de lado um pouco o tema civil, permitir os players personalizarem seus rifles com equipamentos etc...