Duvida sobre os premios das partidas ranqueadas
Eu tenho uma duvida sobre os premios na partida ranqueada .A duvida e o seguinte para mim poder escolher um dos premios permanentes da classe diamante eu preciso ser diamante 6 ou se só diamante 1 já basta ? Eu vou poder escolher o meu premio ou vai ser votação as pessoas votam na arma que vão querer e todos vão ficar com a mesma arma.
Comentários
-
Bom dia, caro jogador.
Os prêmios permanentes é dado somente a todos que permaneceram no top 100 GERAL do RANKING, enquanto aos prêmios, não são escolhidos pelos jogadores, infelizmente, a equipe divulga quais serão os prêmios assim que a temporada chegar ao fim, mas te afirmo de ante-mão que pra quem não estiver no top 100, ganha permanente a granada/cp/spray 180 dias e uma arma por uma quantidade de dias a ser anunciada. Cada elo é um determinado tempo, seu rank maior dirá a qual premiação você terá direito.
-
Tópico movido para a área correta. -
[QUOTE=[MOD]May;n915397]Bom dia, caro jogador.
Os prêmios permanentes é dado somente a todos que permaneceram no top 100 GERAL do RANKING, enquanto aos prêmios, não são escolhidos pelos jogadores, infelizmente, a equipe divulga quais serão os prêmios assim que a temporada chegar ao fim, mas te afirmo de ante-mão que pra quem não estiver no top 100, ganha permanente a granada/cp/spray 180 dias e uma arma por uma quantidade de dias a ser anunciada. Cada elo é um determinado tempo, seu rank maior dirá a qual premiação você terá direito.
-
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Talvez nem é o top 100 mais , porque na ultima temporada foi somente o top 30 que recebeu arma permanente . -
Assim que a temporada acabar, vai aparecer uma lista de armas pra você escolher, os dias serão de acordo com seu rank.
Você precisa abrir a página de ranqueada para receber seu prêmios. -
m200 cheytac platinum será esta a escolhida hahaha
-
Verdade! hahaha, vamos ver essa temporada qual será.
-
Do jeito que está fácil, deveria ser somente pro top 10 ou 15..
-
[QUOTE=[MOD]May;n915397]Bom dia, caro jogador.
-
Tópico movido para a área correta.[/QUOTE]
Nada mais justo ! -
obgd por tirarem a minha duvida
-
Queria ganha arma permanente mais vou ganha só CP e diamante
Deveria ganha permanente pq diamante tem 10000 e em geral tem mais de 300000 jogadores fora aqueles q nem joga então acho injusto por diamante pq pega 30 ou 100 e mais pros jogadores competitivos ou rak pra jogadores normal e quase difícil não impossível mais difícil -
Dúvida esclarecida, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.