Dispensa de armas permanente!
Nem que seja periódico, que tal se permitirem que dispensemos armas repetidas e permanentes? Eu, por exemplo tenho quatro AWN Crimson e três LEWIS Gun...afff...ninguém merece, ficam lá as distintas ocupando espaço no inventário! Espero a ideia seja viável!
Comentários
-
Acho que isso será impossível. Pois queríamos um sistema que desse para leiloar arma repetida, ou seja, quem tivesse armas repetidas poderia fazer um "leilão" e quem oferecesse maior quantia de ZP ficaria com a arma. E isso, obviamente não foi possível. Então eu acho que não, não é possível dispensar uma arma repetida.
-
Existe esse sistema, só que você precisa de MUITAS armas para usá-lo. O baú tem limite, quando passa, as armas vão para o temporário (se não me engano).
-
Nem que seja periódico, que tal se permitirem que dispensemos armas repetidas e permanentes? Eu, por exemplo tenho quatro AWN Crimson e três LEWIS Gun...afff...ninguém merece, ficam lá as distintas ocupando espaço no inventário! Espero a ideia seja viável!
-
Tenho 3 Espadas e 2 Deserts as únicas armas que tenho repetida :mad:
-
Por isso sou a favor do item troca de armas. Somente jogadores com armas repetidas tivesse um meio de troca com outros jogadores com armas repetidas.
-
Valeu pelos informes, galera, mas o que acho mesmo é que seria mais fácil (até onde eu vejo) criarem sistema de dispensa para qualquer armas, inclusive VIP mesmo, do que troca. Em outros jogos essa prática é bem comum, só aqui no CROSSFIRE que tal ação não existe!
-
bom liberar elas para excluir então ou faz que nem outros FPS se ganhar arma repetida eles aumentem a durabilidade cada vez ganhou em mais 100%, isso no mínimo melhor do que ver dinheiro gasto parado no Baú.
-
Achei uma boa ideia. Ficar com armas repetidas é meio chato.