Sistema de troca
Bem que o sistema de troca de armas poderia vir para o CF AL
Mesmo que seja temporariamente
Tenho muitas armas de MN repetida, poderia trocar com meus amigos
Vamos lá Z8 games, 80% dos games iriam gostar
Coloca algumas condições.
Confirmação pelos E-emal
Cada jogador teria que comprar o sistema em sua conta ....
Mesmo que seja temporariamente
Tenho muitas armas de MN repetida, poderia trocar com meus amigos
Vamos lá Z8 games, 80% dos games iriam gostar
Coloca algumas condições.
Confirmação pelos E-emal
Cada jogador teria que comprar o sistema em sua conta ....
Comentários
-
Realmente, um sistema de trade é oque falta nesse jogo.
Mas imagine também a dor de cabeça que daria no suporte...
Espero que um dia o sistema chegue aqui, seria muito melhor trocar armas repetidas, e realmente o sistema vai ter que ser bem "difícil", pedindo várias confirmações (por email, código, senha da conta)
Mesmo que precisasse preencher um formulário, preferia isso do que ficar com armas repetidas -
Isso é algo que todos queremos , mas é uma ferramenta muito complexa , e que tem que ser muito estudado para ser colocado in-game , Geral sabe que o CF BR tem um grande % de pessoas com mentalidade infantil , imagine o tanto de problema que isso ira trazer se for colocado de forma que algumas pessoas começassem a se beneficiar com a ferramenta .
-
Eu adoraria que existisse um sistema de trade, infelizmente não existe nem no Crossfire China (pai dos CF's), então meio que já desisti da ideia de termos algum dia essa ferramenta.
-
Apesar de achar uma boa ideia, nunca apoiei o sistema de troca de armas. Mas como o MOD Sirioth disse, não tem nem no CF Chinês...
-
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915464]Eu adoraria que existisse um sistema de trade, infelizmente não existe nem no Crossfire China (pai dos CF's), então meio que já desisti da ideia de termos algum dia essa ferramenta.
[/QUOTE]
Mas do jeito que as coisas andam por lá, com vários sistemas novos, alguma hora vai chegar. -
SniperHell escreveu: »Mas do jeito que as coisas andam por lá, com vários sistemas novos, alguma hora vai chegar.
Desejo muito isso, tenho muitas armas de MN repetidas e adoraria trocá-las. Segue a lista:- 3 M4A1 Natal
- 2 Kris Natal
- 2 Kriss Super V Natal
- 3 M4A1 Royal Dragon
- 3 Dual Desert Pink
- 2 M4A1 Fênix
- 3 Mauser DDB
- 2 Jack Hammer DDB
- 4 Desert Eagle Ouro
- 2 Taco Cromado DDB
- 2 M14eBR Imperial
- 2 Barret Dragão Imperial
- 8 Bizzon Ouro
- 3 Jack Hammer Ouro
- 2 Kukri Soberana
- 2 Ak Scope Red Dragon
- 2 Chainsaw
- 2 AWM-Vitoriosa
-
Um sistema quando é implantado no jogo deve dar vantagens tanto para o jogador quanto para a empresa
No caso do sistema de trocas eu só vejo vantagens para o jogador, ou seja, acho isso impossivel ser viável no CF, por mais que seria bom, infelizmente já aceitei que isso não terá no jogo.
#edit
Ao me ver aqui pensando nisso só seria viável caso nesse sistema se :
Quando acontecer a troca houver um desconto de 30k de zp, ou seja 15k para cada lado, e houvesse um limite de 1 ou 2 trocas por mês. -
GM Fox já disse pra desistir dessa idéia, ESQUEÇAM, esse sistema não iria dar certo no CrossFire, se em jogos pagos já da problema imagina em jogo Free...
-
Atualmente, 100% de chance disso nunca rolar.
-
Nunca daria certo.Aqui dificilmente tem coisa que pode dar certo.Comunidade muito limitada.
-
Se algum dia vier o sistema de troca
Eu troco 1 Machado tempestade
Por uma AA-12 destruidora de
zumbi
ahiahauahaahah -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915493]
Desejo muito isso, tenho muitas armas de MN repetidas e adoraria trocá-las. Segue a lista:- 3 M4A1 Natal
- 2 Kris Natal
- 2 Kriss Super V Natal
- 3 M4A1 Royal Dragon
- 3 Dual Desert Pink
- 2 M4A1 Fênix
- 3 Mauser DDB
- 2 Jack Hammer DDB
- 4 Desert Eagle Ouro
- 2 Taco Cromado DDB
- 2 M14eBR Imperial
- 2 Barret Dragão Imperial
- 8 Bizzon Ouro
- 3 Jack Hammer Ouro
- 2 Kukri Soberana
- 2 Ak Scope Red Dragon
- 2 Chainsaw
- 2 AWM-Vitoriosa
Se vier que tal trocar uma ak red em uma anaconda red ? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915493]
Desejo muito isso, tenho muitas armas de MN repetidas e adoraria trocá-las. Segue a lista:
[/QUOTE]
Nossa, achei alguém com mais armas repetidas que eu kkkkk
As minhas são:
2- ak ddb2
2- m4a1 br
2- cheytac dbb
2- barret imperial
2- mauser royal dragon
2- pá ddb
3- kukri dragão imperial
4- kukri ouro
3- kukri dourada
3- machado natal
4- dual colt gold
4- rpk red spray
4- desert sd
2- at-15 ddb
2- fr haloween
2- trg aries
2- desert natal
2- cop ultimate gold -
Seria uma boa, mas acho meio difícil isso vir pro cf.
-
lucianlght escreveu: »
Se vier que tal trocar uma ak red em uma anaconda red ? :rolleyes:
Poxa, infelizmente não daria pra trocar, eu tenho a Anaconda RD.
Nossa, achei alguém com mais armas repetidas que eu kkkkk
As minhas são:
2- ak ddb2
2- m4a1 br
2- cheytac dbb
2- barret imperial
2- mauser royal dragon
2- pá ddb
3- kukri dragão imperial
4- kukri ouro
3- kukri dourada
3- machado natal
4- dual colt gold
4- rpk red spray
4- desert sd
2- at-15 ddb
2- fr haloween
2- trg aries
2- desert natal
2- cop ultimate gold
Se esse sistema existisse eu adoraria trocar algumas armas com você: Cheytac DDB, Pá DDB, Kukri Dourada, Desert SD e principalmente a Desert Natal! -
Só espero CF CH lança pq mudanças no jogo parte técnica como acrescenta ferramenta q não tem em outros cf seria como danifica o cf pros chineses então c tem lá eu queria em nosso cf seria massa troca algumas armas repetidas ou arma q ganhei de evento e não curto Tipo a m4a1 custom br
-
Iria dar uma merd4 grande,ai os hackers se aproveitariam bastante se hackea contas e pega as armas e colocam na bag da conta deles e dps da ban na conta do leke da errado.
E os zp q as pessoas gastam e outros q gastaram nenhum ZP iria fazer essa troca e n ia compensa