Replay de Morte
Essa sugestão e que, quando acaba um round, vai passar o replay da última morte. Ou ser um replay de morte especial, tipo morte de hs ouro ou um triple kill. Eu acho maneiro ficar vendo esses replays assim só não gosto quando to muito irritado kkkkk.
Comentários
-
santosbr1122 escreveu: »Essa sugestão e que, quando acaba um round, vai passar o replay da última morte. Ou ser um replay de morte especial, tipo morte de hs ouro ou um triple kill. Eu acho maneiro ficar vendo esses replays assim só não gosto quando to muito irritado kkkkk.
Poderia ser exibido no mesmo modo como acontece no modo cabeção (uma telinha com o zé ruela de destaque).-. -
Eu gostei da sugestão, mas por outro lado, seria mais legal ainda se a cada round acontecesse algo do tipo. Ou seja, todo round sempre tem alguém que faz uma jogada espetacular. Seria mais legal ainda se a cada final de round fosse mostrada essa jogada. Ex : No round 4 o jogador "x" fiz 5 kill seguidos. No final do 5 round, irá aparecer um "replay" dessa jogada mostrando o nome do jogador. E por final da sala, a melhor jogada contando todos os rounds fossem mostradas. Ou todas as jogadas mostradas de uma só vez.
-
Já é ruim morrer pra alguém, ainda vou ter que assistir ele me matando? HUA
-
santosbr1122 escreveu: »Essa sugestão e que, quando acaba um round, vai passar o replay da última morte. Ou ser um replay de morte especial, tipo morte de hs ouro ou um triple kill. Eu acho maneiro ficar vendo esses replays assim só não gosto quando to muito irritado kkkkk.
Apoiadissimo eu já vi em outros jogos isso que você recomenda, mais eu vejo quase impossivel as chançes para implantar no game, porque em outros crossfire não tem isso.