Não Aquento mas Choro ! ! !
Toda hora que vou joga tanto modo P.D ou C.E ficam me xingando de ha.cker não uso programa nem um ilegal não fico entrando em site de ha.ckers ou procurando coisa desse tipo
Mas é chato isso por quer ainda estou sem placa de videos e meu FPS ficar baixo o PING sempre ficou 28 .
Não consigo joga ranq por quer cai direto no serve e ficar travando muito
Mas e complicado demais vc joga limpo e os outros ficam xingando vc assim e outras palavras que não pode ser descreve aqui
Vó começa a Print e posta aqui agora direto
Obs : isso por quer meu 4 beg e só vip e só uso a ak47 dragão predador
Mas é chato isso por quer ainda estou sem placa de videos e meu FPS ficar baixo o PING sempre ficou 28 .
Mas e complicado demais vc joga limpo e os outros ficam xingando vc assim e outras palavras que não pode ser descreve aqui
Comentários
-
Pois é, Andre. É difícil focar no jogo com tantas pessoas "mexendo" com você, te criticando, etc. Eu particularmente tento ignorar esse tipo de comentário. Se formos ficar "dando bola" pra esse tipo de comentário, iremos passar raiva a troco de nada. Só se importe se te xingarem ou algo do tipo, tire um print e reporte.
Ou você pode simplesmente desativar o bate papo. :rolleyes: -
1º Não ligue pra o que os outros falam, se te xingarem, printa e reporta, é ban na certa.
2º Postar prints aqui não pode, porque expõe os jogadores.
3º Bloqueia o chat do cidadão, deixa ele falando sozinho ou simplesmente ignora e continua matando ele com suas VIPs haha, é tão bom quando alguém ta chorando e você continua matando ela -
Quem manda ser bonzão!!!! hahahahahahaha
-
Se não aguenta só lamento.Isso nunca vai parar.Aqui não é seu lugar.
Bye! -
Você chora porque é bom, amigo?
sDSAIHSADUSADI
Relaxa, continua usando e abusando, até hoje só vi vantagem de VIP nas armas brancas, nunca me senti humilhado ou fui humilhado por uma VIP, não sei porque há tanto choro em volta delas. o.o -
Quanto mais PRÓ mais QQ hahaha !
-
Eu simplesmente desligo o chat dos chorões e sigo o jogo, se alguém me xingar ou me ofender eu reporto!
-
Desativa o Chat , SIMPLES !
-
Chorando pra chorões.......kk
-
Tão natural quanto a luz do dia, meu caro. É só não dar atenção e, caso tenha ofensa, reporte.
-
isso pq estou sem placa de vídeo ainda e muitas vezes a tela ficar travando quando coloca mas pra junho ai vai ser pior
Mesmo assim tentei bloqueia tudo ate convite de tudo -
AndreCegate escreveu: »Toda hora que vou joga tanto modo P.D ou C.E ficam me xingando de ha.cker não uso programa nem um ilegal não fico entrando em site de ha.ckers ou procurando coisa desse tipo
Amigo vai uma dica, Shif + f2 e seja feliz -
Já escrevi diversas vezes aqui que a galera só "defeca" na "droga" do chat, pois 95% do que é escrito lá são reclamações e xingamentos.
São poucos que o usam com consciência... -
Ignore ... E a melhor COISA !!
-
Olha, nem ligo pra isso, depois da retirada do vote kick, o choro nada pode fazer mais em nosso jogo, então, deixa ele lá, inundando mapas e segue jogando....
Gosto de saber que as vezes sou o Jogador Cebola, aquele que faz chorar, pois kikar, não vão mais (já fui muitoooo kikado). -
É irritante, dá até desanimo. Mas, tenta não ligar pra isso. Como um usuário na primeira página disse, ignore!
-
Eu uso AK porque a maioria dos time que eu caio são aquelas mochilas com os caras jogando sem ''apelar'' imagine com os caras do time inimigo ''apelando'' mas meu dedo fica coçando pra puxar a m14/slug/vip e sair furando geral.
-
Tem como desliga permanente o chat não ???
-
Quando me xingam a unica coisa que falo é "xinga mais" pra recolher print e mandar direto pro suporte!
-
No início eu ficava muito furioso com isso...:mad: Mas agora eu nem ligo:rolleyes:, fico focado no game, acredito eu que nas salas de normal game, como P&D por exemplo, existe 2 tipos de jogadores, os que estão jogando de verdade, e os que não tem amigos e só entrar pra falar coisinhas.
:p