Efeitos Especiais em Algumas Granadas de Mercado Negro

Olá, primeiramente boa tarde.
Venho por meio desse tópico sugerir algo que, pra muitos não tem muita importância, mas pra muitos players tem. São os efeitos especiais em algumas Granadas do Mercado Negro.

Granadas como a Ártico e a Metal Líquido não possuem efeito especial nenhum, sendo assim, isso as tornam granadas " NORMAIS ".

O que venho sugerir é o seguinte: Porque não colocar efeitos nessas duas granadas? Assim como a Granada Dia das Bruxas, Chocolate, Granadas das Ranqueadas possuem seus respectivos efeitos, assim, as tornando belas e mais admiradas. Acredito que essas duas granadas citadas também merecem uma atenção a mais em relação a isso.

Minha sugestão é: Após a explosão, a Ártico poderia apresentar um efeito com gelo ou flocos de neve, e a Metal Líquido, uma explosão de óleo quente, algo do tipo.

Garanto que com esses efeitos, o jogo ganharia ainda mais brilho por ter esses mínimos detalhes análisados e executados.

É uma pequena sugestão, espero que analisem.

Obrigado pela atenção.

Comentários

• Quem mexe com isso é a própria desenvolvedora, acho que mesmo com algum GM repassando pra ela, ela não faria um efeito de explosão. :/
    Mas é estranho, adoraria ter a opção de remover esses efeitos das granadas que eu possuo/vá possuir, acho muito ridículo.
  • Sim esta faltando granadas com efeitos .. " tem bastante eu sei " mais todas de MN ZP poderia ter um efeito :d
  • **** a voodoo ja tem 2 efeitos a do boneco e + o fps caindo kk
  • Seria legal, um pouco mais divertido. Concordo !
  • 4KiL escreveu: »
    Olá, primeiramente boa tarde.
    Venho por meio desse tópico sugerir algo que, pra muitos não tem muita importância, mas pra muitos players tem. São os efeitos especiais em algumas Granadas do Mercado Negro.

Granadas como a Ártico e a Metal Líquido não possuem efeito especial nenhum, sendo assim, isso as tornam granadas " NORMAIS ".

O que venho sugerir é o seguinte: Porque não colocar efeitos nessas duas granadas? Assim como a Granada Dia das Bruxas, Chocolate, Granadas das Ranqueadas possuem seus respectivos efeitos, assim, as tornando belas e mais admiradas. Acredito que essas duas granadas citadas também merecem uma atenção a mais em relação a isso.

Minha sugestão é: Após a explosão, a Ártico poderia apresentar um efeito com gelo ou flocos de neve, e a Metal Líquido, uma explosão de óleo quente, algo do tipo.

Garanto que com esses efeitos, o jogo ganharia ainda mais brilho por ter esses mínimos detalhes análisados e executados.

É uma pequena sugestão, espero que analisem.

Obrigado pela atenção.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sendo sincero, essas granadas com efeitos especiais são muito sem noção foge muito da realidade, por min todas as granas não teriam efeitos nenhum.
    E ainda tem essa questão do fps, que para muitos quando ela explode o fps cai muito por causa desses efeitos, como aqui no meu pc.[/FONT]
  • Para mim tanto faz, mas a ideia é boa, enfeitaria mais o game pra quem aprecia a coisa...o que queria mesmo era que granadas fossem bem mais potentes e matassem numa tacada só mesmo com o cara com 100% de vida ou utilizando colete balístico e capacete balístico!