Erro no servidor host
Queria muito que arrumassem uma solução sobre este erro. Já fiz todos os métodos que deram e não adiantou, e pudi ver que não é o meu provedor.
o cf N.A não dar erro , a minha net está ótima e não entendo porque cair da sala . As vezes demora, as vezes é constante.
Depois dessa última atualização parou de cair mais ou menos. Queria pedir a compreensão da z8 , porque não aguento mais ....
Querer jogar e não poder terminar uma sala direito.
o cf N.A não dar erro , a minha net está ótima e não entendo porque cair da sala . As vezes demora, as vezes é constante.
Depois dessa última atualização parou de cair mais ou menos. Queria pedir a compreensão da z8 , porque não aguento mais ....
Querer jogar e não poder terminar uma sala direito.
Comentários
-
Quando estou ranked , o servidor desconecta por causa do crossfire ! vocês precisam resolver isso porque estou perdendo meu rank ...
-
olá z8 games eu tava na raned agora pouco tomei dc eu estava para pra subir ouro 3 e perdi metade do progresso e agora como faz eu vou perde nao eh facil conseguir onde eu estava quero que vcs arrumei isso agora vou ficar no prejuizo neh como sempre mds ja ea segunda vez que isso acontece meu asim fica dificil de pegar uma colocaçao melhor na ranked
-
Boa noite, Jack453!
Entendemos seu descontentamento com os erros que está sofrendo, mas são casos isolados, não algo que está acontecendo com todos os jogadores, sendo assim é necessário verificar o que está ocorrendo em sua máquina que está conflitando com o jogo. Não é algo em si que a empresa possa solucionar, pois esse erro é provocado por conexão ruim ou firewall bloqueando seu computador receber e enviar pacotes vindo do servidor.
Oriento a buscar uma ajuda técnica profissional para que possa verificar essa questão para você, e caso ainda não tenha visto o tópico sobre esse problema, dê uma olhada clicando aqui. -
Queria muito que arrumassem uma solução sobre este erro. Já fiz todos os métodos que deram e não adiantou, e pudi ver que não é o meu provedor.
Querer jogar e não poder terminar uma sala direito.// NÃO É SÓ O DELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TEM MUITAAAAAAAAAAAAAAAAA GENTE COM ESSE ERRO SÓ QUE NÃO VEM NO FÓRUM RECLAMAR CARA ENTEDAM ISSO -
Começou depois daquela manutenção de 5 horas, antes da 2 atualização de 5 horas, por favor ajeita o game, to quase parando de jogar
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n915623]Boa noite, Jack453!
Entendemos seu descontentamento com os erros que está sofrendo, mas são casos isolados, não algo que está acontecendo com todos os jogadores, sendo assim é necessário verificar o que está ocorrendo em sua máquina que está conflitando com o jogo. Não é algo em si que a empresa possa solucionar, pois esse erro é provocado por conexão ruim ou firewall bloqueando seu computador receber e enviar pacotes vindo do servidor.
Oriento a buscar uma ajuda técnica profissional para que possa verificar essa questão para você, e caso ainda não tenha visto o tópico sobre esse problema, dê uma olhada clicando aqui.[/QUOTE]
Realmente não são casos isolados, tem muitos players com o mesmo problema e isso ocorreu após a manutenção de 5 horas que foi feita antes da atualização. E não tem como dizer que é nosso internet ou algo do tipo pois nunca tivemos esse problema antes... -
Boa noite... Hoje gastei mais de 100k de GP no mercado negro tentando ganhar a AWM-Ferrugem. Porem não ganhei nada, minha sorte não é boa e tentei ver na internet dicas para ganhar ela mais em fim acabei perdendo 100k de GP. Minha sugestão é que ou colocar uma sniper no mercado negro exemplo: AWM-A que é mais o menos boa, ou diminuir o nível de dificuldade de ganhar algo do mercado negro.
-
Boa noite, AlanUDR.
Como você já deve ter ouvido falar, o mercado negro é questão de sorte. Uns ganham com menos caixas e outros ganham com mais. Infelizmente sempre será assim, amanhã iriei colocar 140k de ZP e irei roletar tudo na Caixa das Nações, espero ganhar a AK-47 Russia, mas oque vier já está ótimo. Não tenho certeza de que vou ganhar, mas tenho grande chances. Me deseje sorte !
Não existe nível de dificuldade no mercado negro, é sempre questão de sorte ! Continue tentando que uma hora você consegue ! -
Isso me soou meio ironico mais tudo bem, normalmente é assim nois perde vcs ganham. Fazer oq né boa sorte BROKY espero que ganhe a AK-47 Russia.
-
e ainda por cima tomei ban de 30 minutos, primeira partida ranked do dia e isso acontece
-
Isso me soou meio ironico mais tudo bem, normalmente é assim nois perde vcs ganham. Fazer oq né boa sorte BROKY espero que ganhe a AK-47 Russia.
Irônico ? Acho que é meu jeito de ser ! Eu nunca sou irônico, mas as pessoas sempre dizem que sou !
Peço desculpas caso tenha se constrangido e obrigado por me desejar sorte !
PS : Não tenho nenhuma arma de mercado negro na conta até o momento ! :rolleyes: -
São sempre duas mensagens de erro.Depois vem essa
-
Não é só ela não tem Uma parte boa pelomenos meio porcento do CF isso é de acordo com a internet Mesmo tipo que ocorre as vezes com a net da oi mais voçês tem que resolver isso porque no combat armas não da nem no CF N.A
-
z8 ajeita o cf ai pq vou deixa de jogar cf por causa disso fa dando dc direto tto na rankd ai pega e cair ajeota logo isso ja ta chato vou deixa de jogar cf por causa disso
-
Acabei de sair do jogo por causa do leg que tava e ta ainda fui 2 partidas rank e não consegui joga por causa do ping não só o meu alto, e sim o de todos que estavam na sala...
espero que ajeitem isso ae né porque assim não da. Dez de já agradeço -
Mesmo erro acontecendo aqui tbm já tentei de tudo e nada resolve então acho difícil ser casos isolados já que em alguns dias vi vários tópicos sobre o mesmo assunto
-
novamente stava batalhando em bosca de rank na rankeada,mais invelizment o cf o cf da erro simplesmete fecha tudo ai quando vo olha meu rank desse praticament uma classe como q fica agora, a sa sei como esta ne pq o cf numca q muda sovro na rankd pra isso o jogo me da um erro e desse muito mais do q ganhei ta certo.
-
Triste msm, o pior é que o jogo n repera tanto o erro quando o dano que o erro causa, deveria pelo menos deixar o rank que estava antes de dar o erro; sei que vão falar que n tem como identificar se é um erro ou o jogador saiu da ranqueada, mas o prejuízo é mt grande!
-
Já não é de ontem que isso acontece, porém, está acontecendo repetida vezes. Estava jogando ranked, quando travou tudo, e a tal mensagem apareceu! Estou perdendo meu rank, e ainda tomo ban de 30 min na ranked. Por favor, consertem isso, pois está frustrante jogar crossfire...
-
Gostaria que esse erro fosse repassado o GM disse que são casos isolados até ai tudo bem más só por esse motivo não podem repassar o erro acho q a preocupação deve ser com todos os jogadores tudo bem se fosse uns 3 ou 4 ai poderia ser problema com internet ou PC mas são muitos jogadores e todos relatam que começou depois da ATT de 5 horas então acho que poderia ser repassado já que esta quase impossível jogar
OBS:Já realizei todos os procedimentos sugeridos no fórum e nada surtiu efeito