Salvador > México? «
Essa temporada de ranqued 2017 teve mudanças, entre elas foi que o mapa ''México saiu'' para entrar o novo mapa ''Salvador'' ! Agora eu pergunto vocês, gostaram dessa mudança? Creio eu que muitos aqui já jogava no tempo que tinha nosso querido e antigo mapa ''México'' nas ranqueds, por isso pergunto... Vocês estão gostando do mapa ''Salvador'' nas ranqued? Olha logo que saiu esse mapa eu gostei de todo o mapa, só que pra ranqued '' na minha humilde opinião não é legal '' Quem já jogou sabe, '' Aquele momento que você está de GR e só sobra você pra desativar a C4 no bomb B restando 1 jogador ! Cara o bomb B é muito difícil o inimigo pode está em qualquer lugar, pior ainda para aquele que joga numa sensibilidade bem baixa!
Comentários
-
O AL foi o primeiro a receber esse mapa, logo, temos que jogar ele, então qual a melhor forma de fazer a comunidade jogar? Ranqueada e Evento.
Aconteceu o mesmo com o mapa Favela.
Isso que dá ficar enchendo, querendo coisas que representam o Brasil... -
Não jogo partidas Ranqueadas, porém, prefiro o mapa México. Não gostei muito do mapa Salvador e entre os 2, óbvio que eu escolheria o mapa México. Mas, fatos são fatos. Infelizmente !
Bem, minha dica é que já que aconteceu essa "mudança" de retirarem o mapa México e colocarem o mapa Salvador, é treinar e treinar bastante.
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915721]O AL foi o primeiro a receber esse mapa, logo, temos que jogar ele, então qual a melhor forma de fazer a comunidade jogar? Ranqueada e Evento.
Aconteceu o mesmo com o mapa Favela.
Isso que dá ficar enchendo, querendo coisas que representam o Brasil...[/QUOTE]
Até aí tudo bem, mas tinham mesmo que retirar algum mapa das Ranqueadas apenas para colocarem o mapa Salvador ? Achei desnecessário ! -
Eu particular mente gostei, não cheguei jogar muito México na ranked, mas salvador é um mapa pequeno e bem mais rápida a trocação, salvador é um dos mapas que mais me dou bem ranqueda.
-
Sinceramente não sou muito fãn do mapa salvador não, prefiria o mexico mesmo.
-
Na minha opinião , teria que ser os 5 mapas WOGL do CF .
-
Eu gostei bastante, deu uma diferenciada na ranqueada e até já me acostumei com o mapa. Tenho varias táticas e "mini-macetes" para dar win.
Foi uma boa mudança, espero que na próxima temporada mude para um outro mapa diferente e que foi esquecido pela comunidade, pois assim o jogo fica bem mais interessante. -
Entendo essa situação que você falou do bomb B, Realmente é um pouco complicado dependendo do time que você pegar, Se você cair com um time que tenha ao menos um player com um mínimo de consciência da pra marcar certinho o bomb, já modifica totalmente a partida.... apenas 2 GR's com um mínimo de noção dão conta de qualquer rush BL por ali, Assim como plantar e esperar ali é super fácil, marcar também é, Como eu costumo dizer seu rank é 80% mérito dos times em que você entra e 20% pelo seu desempenho pessoal.
-
mano joguei tanto salvador na ranked que gostei prefiro ele
-
Em minha opinião prefiro os mapas WOGL ( MEXICO - VIUVA NEGRA - PORTO - ANKARA - SUB BASE )
Acho q o cf poderia investir mais nesses mapas .
Mais sim concordo deles muda um pouco mais isso requer ajutes tbm BOMB A arruma aquela parede de pedra q vara isso prejudica muitos players 4x4 o cara 1x1 vai lá e planta e e GG pró BL fica lá e sem chance de morre e garantir a vitoria pro time -
Boa tarde, TIUATIRADOR,
Quando a temporada das ranqueadas termina, a desenvolvedora altera os mapas, fazendo assim um rodízio com os mapas mais jogados pelos jogadores do Crossfire Brasil.
A escolha do mapa Salvador na temporada atual pode ter relação com a chegada do mesmo, possa ser que ele seja substituído ao final da temporada e o México voltar, basta aguardarmos para saber. -
Eu sinceramente acho o Salvador o ótimo mapa. A princípio, o problema era o som das caixas, mas foi reduzido consideravelmente. Temos que sair dessas mesmices de mapas e o Salvador mudou um pouco isso. Claro, se só jogarmos ele, é comum enjoar. Por isso acredito que deveria ser mais aleatório que já é o sistema de mapas em partidas ranqueadas.
-
E mapa mexico e uma merd4 qnd troco os graficos parece mapa de chocolate borrado(Minha opiniao), prefiro salvador é bem mlr tem mais qualidade tirando akelas caixas chatas de som
-
Eu só gostei de jogar ele na ranqueada porque eu consigo usar AA12 de boas lá
-
Eu só queria saber mesmo o que aconteceu com o mapa reveillon nas ranqueadas... Eu lembro de ter jogado reveillon nas ranqueadas logo no começo..
-
Salvador e muito melhor que mexico
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n915853]Eu sinceramente acho o Salvador o ótimo mapa. A princípio, o problema era o som das caixas, mas foi reduzido consideravelmente. Temos que sair dessas mesmices de mapas e o Salvador mudou um pouco isso. Claro, se só jogarmos ele, é comum enjoar. Por isso acredito que deveria ser mais aleatório que já é o sistema de mapas em partidas ranqueadas.[/QUOTE]
exato.
mexico é um mapa pequeno, favorece quem gosta de jogar correndo dando dedao, sem estrategia nenhuma. 5 segundos e grs e bls estao no meio do mapa, como se fosse egito. foi uma boa terem mudado. vou alem, por mim tiraria sub base (outro mapa miudo) e botaria ankara. -
Eu só queria saber mesmo o que aconteceu com o mapa reveillon nas ranqueadas... Eu lembro de ter jogado reveillon nas ranqueadas logo no começo..
Assim como o Mexico, ele também foi retirado depois da primeira temporada. É uma pena, eu gostava dele, e apelava demais, hueheuhe. Espero que um dia ele retorne, afinal é um dos mapas mais jogados pelo pessoal da AWM, e da para fazer varias taticas e macetes loucos. -
Eu particularmente gostei mais poderiam por olho de águia na próxima temporada
-
TIUATIRADOR escreveu: »Essa temporada de ranqued 2017 teve mudanças, entre elas foi que o mapa ''México saiu'' para entrar o novo mapa ''Salvador'' ! Agora eu pergunto vocês, gostaram dessa mudança? Creio eu que muitos aqui já jogava no tempo que tinha nosso querido e antigo mapa ''México'' nas ranqueds, por isso pergunto... Vocês estão gostando do mapa ''Salvador'' nas ranqued? Olha logo que saiu esse mapa eu gostei de todo o mapa, só que pra ranqued '' na minha humilde opinião não é legal '' Quem já jogou sabe, '' Aquele momento que você está de GR e só sobra você pra desativar a C4 no bomb B restando 1 jogador ! Cara o bomb B é muito difícil o inimigo pode está em qualquer lugar, pior ainda para aquele que joga numa sensibilidade bem baixa!
Cara, Gosto Do Mexico, Mas Sou 10X Mais Jogar No Mapa Salvador, Muito Melhor é Só Vc Se Acostumar e Acho Que Ele Não Devi Sair Para Voltar o Mapa Mexico ! -
Sinceramente não sou muito fãn do mapa salvador não, prefiria o mexico mesmo.
-
Acho que tinha que tirar o mapa Castelo. Não combina com Rankeada.
-
Salvador é um mapa bosta, com uma música insuportável. Odeio esse mapa.
-
Não curti muito essa mudança não... Prefiro mel vezes o México. Sei lá, talvez seja o costume, mas é bem melhor, rs.
-
mapa salvador fico legal goste de mais