Jogo travando com fps alto
bom, depois dessa ultima atualização , meu jogo começou a travar mt, são aquelas travadinhas chatas , que acaba prejudicando na hora de atirar e etc. Antes da ultima atualização , jogava com cerca de 150 a 170 de fps, hoje jogo com 130 e mesmo assim o jogo trava, não é problema na maquina , pois jogo outros jogos bem mais pesado que cf br , e alem disso , se fosse meu pc, os programadores deveria atualizar os requisitos para jogar cf , porque meu pc esta bem acima do que é pedido para jogar, peço que isso seja esclarecido!
Comentários
-
Provavelmente existem programas rodando em segundo plano que estão entrando em conflito com o jogo. Verifique se todos os drivers da sua máquina estão atualizados. Siga os passos abaixo desabilitando programas que possam estar em conflito com o jogo e retorne assim que possível informando resultados.
- Clique no menu do Windows.
- Na caixa de pesquisa de programas digite msconfig.
- Clique no programa encontrado, abrirá uma janela.
- Vá em Serviços e marque opção ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em aplicar, logo após vá em inicialização de programas.
- Novamente desmarque as opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique aplicar e logo após em ok.
- Reinicie seu computador e tente jogar novamente.
Fiz isso e resolveu o meu problema, espero que te ajude.
Dê resultados -
Boa noite, [USER="7023682"]delpan12[/USER].
Caso o procedimento indicado pelo Jeanbstk não funcione, experimente realizar os passos do guia abaixo: Informe o resultado. -
Muito obrigado pela dica dos dois, as travadas diminuirão consideravelmente e ja ajudou bastantes , podem fecha o topico , Obrigado !!
-
Muito obrigado pela dica dos dois, as travadas diminuirão consideravelmente e ja ajudou bastantes , podem fecha o topico , Obrigado !!
Obrigado [USER="9421733"]Jeanbstk[/USER] e [USER="2588859"]Maurinho_[/USER] pela ajuda ao membro.
Problema solucionado, prefixo alterado!