843
843obs:isso é relacionado ao presente do dia
Olá.Pra começar é apenas uma sugestão e duvida, que pra "vocês" e apenas um pequeno detalhe,mas pra nós jogadores ira fazer grande diferença ao jogo!
o titulo desse "Tópico" é 843.Que nada mas é a quantidade de armas que o jogo tem :
⚫RIFLES 285
⚫SNIPERS 106
⚫SUBMETRALHADORAS 80
⚫METRALHADORA 77
⚫ESCOPETAS 47
⚫PISTOLA 118
⚫ARMASBRANCAS 130
TOTAL 843
O motivo principal dessa sugestão é trazer a diversidade de armas que o jogo nos propõe,e não trazer sempre a mesma coisa como : kit ultimate,"fox",ak e etc...
Como mostra a print a seguir eu sou um player que tenho o kit ultimate http://prntscr.com/ezvtw7 e não acho bacana vocês trazer uma arma SAZONAL(Armas sazonais,são armas que só vem em uma determinada atualização e sai do jogo na atualização seguinte) pode ser meio "egoista" ou "inveja" da minha parte mais não quero ficar recebendo a mesmas armas todos os dias.
Sugestão:ter mais interação com os players oferencendo a eles uma proposta.Faça uma votação semanal ou mensal a eles falando sobre armas que eles querem receber aleatoriamente no presente do dia,armas que esteja atualmente no jogo e não sazonal porque é chato ver você entrando em uma sala com 16 players,e 10 ter a mesma armas que você .Talvez vocês não percebam que players gastaram dinheiro em devida arma achando que seria uma "reliquia" que nunca mais pessoas teriam tal arma , e vocês darem de graça por 1 dia ? podem achar ridiculo oque estou falando, mas Barrett tira 100% em qualquer parte do corpo e entrar em uma partida com pessoas saindo varando ate o chão e chato. Desculpa se falei algo de errado espero que tenham entendido
-FusteR
Comentários
-
Tenho uma visão critica e uma visão boa dessa sugestão.
Visão crítica : O jogo "dando" essas armas sazonais por dias para os Players está fazendo com que os Players gostem mais ainda de jogar CF. Pois realmente são armas "raras" e lindas.
Visão boa : Por outro lado, concordo que estarem "dando" de graça, mesmo sendo por dias, está um pouco errado. Pois foram alguns jogadores que conseguiram ganhar no M.N e isso torna a conta desses jogadores rara, porém com essa "doação" muda muita coisa. Bem, não acho que isso vá mudar e se for, não será tão cedo.
Espero um dia ter alguma arma sazonal, mesmo tendo algo do tipo ( ganharem por dias por fazerem eventos, etc. ), pois eu sei que na minha conta a arma seriamente permanente. Claro que deixaria ela um pouco menos valiosa, mas a arma não deixaria de ser linda. -
"O jogo dando essas armas sazonais por dias para os Players está fazendo com que os Players gostem mais ainda de jogar CF"
-Ok,irei ressaltar novamente 384 é a quantidade de arma que o Crossfire possui.
" Pois realmente são armas "raras" e lindas"
-Se fosse por questão de beleza ou por ser raras,os players não jogariam pelo fato de ser armas repetidas diariamente -
Acho errado usarem armas sazonais, mas armas sazonais são feitas pra voltar em alguma outra ocasião, ou seja, toda arma sazonal vai voltar. Deveria ter uma rotação de armas dadas nessas caixas.
-
Concordo com você, o player gasta R$ pra caramba pra por zp e roletar numa arma sazonal, pra depois ver metade dos jogadores na sala com a mesma arma que ele.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916070]Acho errado usarem armas sazonais, mas armas sazonais são feitas pra voltar em alguma outra ocasião, ou seja, toda arma sazonal vai voltar. Deveria ter uma rotação de armas dadas nessas caixas.[/QUOTE]
Tirando a Tempestade ne? Kkkkk
@Topico
Seria interessante uma enquete com a comunidade sabendo que arma NOVA eles querem que venha para o CFAL. E na minha opinião não há problemas em dar armas "raras", é somente por um dia. Quem a tem, tem o ano todo, deixa os novatos e os azarados curtirem a arma um pouco. -
A questão não é em dar armas raras por dia e sim que eles não estão atualizando os presentes do dia,sempre vem os mesmos itens.E também tem que variar,BARRETT tira 100% e não tem como você entrar em uma partida com 90% dos players conseguindo vara até na parede.
Nesse tempo todo de presente do dia nunca vi outras armas sempre as mesmas.
E sem contar que kit ultimate chegou no crossfire e 2 meses depois já estava no presente do dia -
NixcyOrtiz escreveu: »"O jogo dando essas armas sazonais por dias para os Players está fazendo com que os Players gostem mais ainda de jogar CF"
-Ok,irei ressaltar novamente 384 é a quantidade de arma que o Crossfire possui.
" Pois realmente são armas "raras" e lindas"
-Se fosse por questão de beleza ou por ser raras,os players não jogariam pelo fato de ser armas repetidas diariamente
Você está certo, porém os mais novatos gostam da cor, gostam de apreciar, etc. Por isso as contas mais "novatas" ganham tantas armas assim.
Eu particularmente sou um colecionador, seja de armas de GP, ZP, etc. Amo cada arma ( mesmo tendo pouca ) !