Bag Bugada

Boa tarde, minhas bag's 5 , 6 e 7 sumiram do nada, estou ciente do período das bag's porém ainda restavam mais ou menos uns 2 ou 3 meses e elas sumiram do nada, uma delas me lembro que restavam ainda 93 dias as outras por volta de 80 e poucos dias, elas sumiram do nada , sem nem aparecer mensagem falando que tava acabando, nem nada do tipo, aguardo resposta desde já, obg.

Comentários

• Olá, jogador.

​Desculpem pelo mal entendido.

​Estarei repassando este problema aos superiores já que, ao adentrar no jogo, o mesmo ocorreu comigo.

​Pedirei que aguardem até o termino de hoje para uma solução referente ao problema.

​Agradeço pela Compreensão.
  • Infelizmente não tenho nenhum print das bag's , nunca tirei pois nunca achei que teria necessidade porém, comprei junto a M4 Prisma e tenho a total certeza que ainda me restavam varios dias, não tem algo no sistema tipo log de compras que vocês podem verificar ?!

Me lembro que quando jogava CF NA tinha na pagina de perfil uma opção que mostrava tudo oque tinha sido comprado com gp ou zp na conta.. acredito que internamente vocês também tenham..
  • Biel0123 escreveu: »
    Infelizmente não tenho nenhum print das bag's , nunca tirei pois nunca achei que teria necessidade porém, comprei junto a M4 Prisma e tenho a total certeza que ainda me restavam varios dias, não tem algo no sistema tipo log de compras que vocês podem verificar ?!

Me lembro que quando jogava CF NA tinha na pagina de perfil uma opção que mostrava tudo oque tinha sido comprado com gp ou zp na conta.. acredito que internamente vocês também tenham..
    maurift escreveu: »
    a minha bag 6 tbm sumiu
    Debiaze escreveu: »
    minha BAG 5 Sumiu tbm, tinha 89 dias.

Boa tarde soldados!

Conforme esclarecido pelo [MOD]Sinbad, o problema foi repassado a equipe responsável e estamos aguardando uma solução para o caso o quanto antes. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que este problema possa estar causando.
  • [QUOTE=[MOD]Sinbad;n915942]Olá, jogador.

​Desculpem pelo mal entendido.

​Estarei repassando este problema aos superiores já que, ao adentrar no jogo, o mesmo ocorreu comigo.

​Pedirei que aguardem até o termino de hoje para uma solução referente ao problema.

​Agradeço pela Compreensão.[/QUOTE]
    Boa tarde a todos ! Que bom que não foi só comigo o ocorrido, me sinto mais seguro assim! Ja temos alguma resolução ou algum posicionamento sobre o assunto ? é muito ruim jogar só com 4 bags </3