M4A1-Custom Arco-Íris
Na verdade não fiz quase nada, só peguei a M4A1 do Kit Thémis, removi as imagens e pintei com cores diferentes, adicionando um acro-íris no pente.
Não tem no Arco-Íris:
Essa skin me lembra o Shiryu de Dragão, do Cavaleiros do Zodíaco.
Não tem nada a ver com o post, mas é minha favorita:
Não tem no Arco-Íris:
Essa skin me lembra o Shiryu de Dragão, do Cavaleiros do Zodíaco.
Não tem nada a ver com o post, mas é minha favorita:
Comentários
-
Nossa, não sei por que mas a primeira me lembrou aquele desenho "titio avô" '-' **** ficou legal!
Se tivesse ela in game dava pra ser igual a Prisma, mudar as cores, já pensou que bacana -
essa última ai ficou show, as outras ficaram muito boas também, Parabéns!!!
-
Gostei das duas últimas, a última ficou linda demais! Parabéns pelo trabalho
-
A ultima é tão linda :eek:, as demais também são. Parabéns pela arte !
-
Nossa, não sei por que mas a primeira me lembrou aquele desenho "titio avô" '-' **** ficou legal!
Se tivesse ela in game dava pra ser igual a Prisma, mudar as cores, já pensou que bacana
E nossa, agora tá parecendo mesmo USHAUSDA
[QUOTE=[SC]-][Pharaoh.?;n915927]essa última ai ficou show, as outras ficaram muito boas também, Parabéns!!![/QUOTE]
Essa última é meio antiga, mas ela é de um outro post, que não deu pra mostrar pra todo mundo USA
Tamo junto!
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n915930]Gostei das duas últimas, a última ficou linda demais! Parabéns pelo trabalho [/QUOTE]
M4A1-Ultimate Silver e M4A1-Banda que já foi boa e agora ta ruim.
Valeu, tamo junto!A ultima é tão linda :eek:, as demais também são. Parabéns pela arte !
Das que eu já fiz, essa é a minha favorita. -
A Custon Azul Claro é a Branca Ficaram Excelentes!
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915936]
Valeu mano!
Das que eu já fiz, essa é a minha favorita.[/QUOTE]
Não há de quê ! Realmente, ficou muito linda ! Tente trazer mais armas com essa skins para que possamos desfrutar mais dessa beleza. Você tem talento ! -
Você fez a tua favorita ser a minha favorita!!!!! salvei aqui...
-
nossa mano que lindas parabens
-
Pior que a verde lembra mesmo o Shiryu kk
Bom trabalho, gostei muito. -
Todas ficaram ótimas mas a vermelha e a ultima me chamaram mais a atenção. Parabéns [SC]CodeBreak06 cada dia que passa está melhor nas skin;)
-
A custom Linkin Park ! Gostei muito dela! Aquelas custom's lá do topo me lembraram muito a Desert Espoleta. Demais!
-
Gostei de todas, ficaram lindas, parabéns!
-
Ultima e linda de mais
-
Parabéns as skins ficaram show.