Meu Perfil - Personagens
Olá,
Como muitos sabem, os personagens do jogo não possuem muitas utilidades, além de ser pouco visíveis, não ganham nenhum destaque, só ganham destaque quando chegam no jogo.
Então eu gostaria de lhes trazer uma sugestão:
A criação de uma página de personagens na página "Meu Perfil". Essa seria uma das poucas maneiras de tornar visível os personagens, principalmente para quem tem mais de um.
Sei que é uma ideia avulsa e que não vai trazer nenhuma melhoria para o jogo em questão de jogabilidade, mas acho que esteticamente seria legal.
Outra coisa que eu gostaria de ter é o número de cada arma possuída, como na versão anterior do perfil. (Saudades, tinha página de clã também )
Eu fiz uns esboços de esboços de esboços de esboços.
Infelizmente não achei a fonte usada nas páginas
A ideia é simples:
Os personagens possuídos ficam coloridos, os não possuídos em pret0 e branco. (tá na hora de tirar a censura dessa palavra)
Não coloquei os nomes pois seria mais legal ter que clicar para ver as informações de cada personagem.
E é só isso, apenas uma ideia boba, mas eu adoraria ver um dia no jogo.
Como muitos sabem, os personagens do jogo não possuem muitas utilidades, além de ser pouco visíveis, não ganham nenhum destaque, só ganham destaque quando chegam no jogo.
Então eu gostaria de lhes trazer uma sugestão:
A criação de uma página de personagens na página "Meu Perfil". Essa seria uma das poucas maneiras de tornar visível os personagens, principalmente para quem tem mais de um.
Sei que é uma ideia avulsa e que não vai trazer nenhuma melhoria para o jogo em questão de jogabilidade, mas acho que esteticamente seria legal.
Outra coisa que eu gostaria de ter é o número de cada arma possuída, como na versão anterior do perfil. (Saudades, tinha página de clã também )
Eu fiz uns esboços de esboços de esboços de esboços.
Infelizmente não achei a fonte usada nas páginas
A ideia é simples:
Os personagens possuídos ficam coloridos, os não possuídos em pret0 e branco. (tá na hora de tirar a censura dessa palavra)
Não coloquei os nomes pois seria mais legal ter que clicar para ver as informações de cada personagem.
E é só isso, apenas uma ideia boba, mas eu adoraria ver um dia no jogo.
Comentários
-
Muito Bom!
-
Ótima ideia, nunca tinha parado pra pensar nisso. Amei a ideia, bem pensado ! :eek:
-
nossa mano muito top
-
Gostei da ideia, bem pensado, tomara que acatem!
-
Otima ideia, e muito bem pensado msm
-
não inventa, a Z8 nem consegue arrumar o que já tem e voce ainda quer complicar mais. Tem mais que um Ano que o site da buggado e nada melhorar.
-
Não acho uma ideia boba não, é uma ótima ideia e eu simplesmente adorei!
-
Muito legal! Gostaria que tivesse isso na página de perfil! Apoio 100%!
-
Cara, eu tava pensando nisso ontem O.o seria dahora demais.
-
Ótima ideia, irei levar adiante, pra mim também já deveria existir.
-
Simplesmente perfeito, é uma ideia e tanto para ser adicionada na página, acho que poderia ter os logs de volta também
Ah, e a fonte usada ai é a Oswald: https://www.fontsquirrel.com/fonts/oswald -
boa ideá cara
-
Os cara mal conseguem colocar as novas armas que chegam no site, imagina personagem que chega de tempo em tempo.
Agr fala que vao fazer uma compra alta de ZP pra ver si isso ja nao chega na proxima ATT. -
Sugestão simples mais bem eficaz, deveria ser levada em consideração.
-
E uma ideia muito boa simples e boa poderia existir essa perfil de soldado mesmo
-
interesante so isso a dizer
-
Ótima ideia!
-
Muito top mano, tomara que dê certo!!
-
A ideia é boa, mas não sei não...
Muitos amigos que tiveram as contas roubadas conseguiram recuperar pois sabiam todos os personagens que tinham nelas... se essa sugestão for aceita vai ser mais difícil disso acontecer, pois qualquer um vai poder ver os chars no perfil.
Acho que antes de colocarem essa nova aba de personagens, também poderiam arrumar a página do arsenal, que já tá bugada a mais de um ano.
Apoio a sugestão, mas antes de aceitarem ela deveriam pensar nessas duas coisas.
OBS: A fonte usada na página deve ser a Oswald, que pode ser baixada AQUI, pelo Google Fonts. -
Gostei da sugestão, algo simples bem útil.
-
Ótima sugestão! Aliais acho que um dia isso virá sim!