Algum marechal na raça?
Alguém aí pegou marechal na raça, quando me refiro na raça digo sem vip ou ate mesmo com uma ou duas vips, pois na maioria dos marechais que vejo tem um zilhão de vips, e grande parte deles fazer ff ou algo do tipo.
OBS:não estou criticando ninguém, cada um faz o que quiser com suas contas é só curiosity.
OBS:não estou criticando ninguém, cada um faz o que quiser com suas contas é só curiosity.
Comentários
-
A partir do momento em que você joga com algum tipo de bônus, já não é mais na raça. Seja VIP ou os bônus EXP de eventos.
-
Olha, nunca vi um marechal que não tenha sequer uma VIP. Acho meio impossível de existir marechal sem VIP no nosso CF, e se realmente tiver, são poucos.
-
Olha, nunca vi um marechal que não tenha sequer uma VIP. Acho meio impossível de existir marechal sem VIP no nosso CF, e se realmente tiver, são poucos.
ou não... -
nunca vi marechal sem vip...
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915973]
Os únicos marechais sem VIP no jogo são os que pararam de jogar antes da chegada das VIPS. HUA
ou não...[/QUOTE]
Kkkkkkkk, pois é ! -
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n915969]A partir do momento em que você joga com algum tipo de bônus, já não é mais na raça. Seja VIP ou os bônus EXP de eventos.[/QUOTE]
Falou tudo!
Mas no final todos somos FB,FF,Free kill,conta comprada ou hack.
O legal é jogar e a maioria fala que ninguém liga pra patente.
Entra com conta fake,sou hack ou noob,depende do frag.Entro com minha conta original,so matar o primeiro:-MDS conta comprada,MDS FF,MDS marechal de hack.WOGL não clika(mesmo eu estando de AK)
Comunidade muito limitada. -
Falou tudo!
Entra com conta fake,sou hack ou noob,depende do frag.Entro com minha conta original,so matar o primeiro:-MDS conta comprada,MDS FF,MDS marechal de hack.WOGL não clika(mesmo eu estando de AK)
Comunidade muito limitada.
Que é verdade é, mas o que eu quis dizer é, se alguém conseguiu pegar marechal sem uma "ajuda" seja de vip fb,ff, fk ou que for, porque eu não tenho nenhuma vip e é muito demorado upar, ainda mais que quase não tenho tempo pra jogar, então eu jamais conseguiria pegar marechal sem vip ou de uma ajuda dessas que eu citei acima. -
Olha eu não peguei marechal na raça porque fiz alguns F.B e tenho muitas vips , mas uma coisa que não me importo é isso , mas acho que fui um bom player até chega a marechal . pois cheguei a marechal com 430k de Kill na ACC .
-
upei até 4 estrelas depois eu falo algumas vezes fiz f.f pq nao sou de ferro pra jogar todo dia
-
Apenas até tenente coronel na raça, sem vip. Depois disso comprei vip ai ja upa mais rapido .
-
Sou marechal e não faço ff fk. Tbm com 16 vips nem precisa kk
-
Falou tudo!
Comunidade muito limitada. -
Sou General de Divisão, eu já fiz Free Bomb e não tenho mais vergonha de falar sobre isso. Encontrar um Marechal sem vip's é extremamente raro.
-
Não sou VIP e jogo desde 2012 com diversas paradas sazonais, e atualmente sou Coronel nível 2.
E não tenho intenção de adquirir qualquer item VIP. Sendo assim devo chegar a Marechal lá pra 2022 ou além. -
Não sou VIP e jogo desde 2012 com diversas paradas sazonais, e atualmente sou Coronel nível 2.
E não tenho intenção de adquirir qualquer item VIP. Sendo assim devo chegar a Marechal lá pra 2020 ou além.
Pois é, eu jogo desde 2013 Upei recentemente capitão, como quase não tenho tempo, consigo fazer no maximo 5000 de exp por dia, marechal pra mim impossivel ****. -
dssafgfgfsdg escreveu: »
Pois é, eu jogo desde 2013 Upei recentemente capitão, como quase não tenho tempo, consigo fazer no maximo 5000 de exp por dia, marechal pra mim impossivel ****.
O CF passou a ser outro depois do 2° semestre de 2013... -
Upei na raça até Primeiro Tenente. Depois disso que fui comprando minhas vips, o meu tempo para jogar é muito curto, mas, quando estou em casa de folga passo meu dia quase todo jogando Cross Fire.
-
90 % dos que não tem vip hoje em dia
E porque não tem dinheiro para comprar.
Não concordo com o cara fazer f.f ou f.k
Mais deixar de comprar uma vip ou até
Mesmo deixar de usar ela porque vai
Ganhar mais experiência e porque outros
Vão chorar por isso. Chega ser ridículo
O cara gastar mais de 100 reais em uma arma
E não usar por causa de pessoas que pensam
Pequeno. -
Olha estou MAJOR e ainda não tenho VIP conheço alguns amigos que vão além disso, quase STAR e ainda não tem VIPs. Mas realmente já vi um marechal sem VIPs sim! O coitado foi vítima de brincadeirinhas e piadas:p ****.
-
Upei ate coronel nivel 1 ou 2 não me lembro, sem vip, comprei a barret e a krukri, upei ate general de brigada nvl 6 com vip, tirei as vips, so que de vez em quando eu tenho umas recaídas e acabo colocando a krukri, espero pegar marechal apenas usando a krukri ou caso venha a opção de desabilitar as funções de vip (Eu torço pra isso acontecer bem rápido)
-
Na verdade não existe isso de "upar na raça" com esses cara com mais VIPs na conta do que eu tenho de grana no bolso ficou o meio rápido de upar. Lembro que eu me matava em um FB pra ganhar 5 a 6 mil exp e hoje em dia eu coloco minhas VIPs e jogo um PD 13 Rounds e tiro quase 15 mil e todos sabem que hoje em dia é muito mais fácil upar sem usar o Farmer.
-
O máximo que consegui chegar sem nenhuma artimanha foi até tenente-coronel e demorei quase 3 anos, imagine Marechal ****
E só comprei uma vip pq eu queria um machado permanente, se eu tivesse ganhado no m.n não teria comprado nenhuma -
Interessante Não existe isso de upar
Na raça , partir do momento que o jogador
Entra na sala que tem jogador vip ele no
Final ele vai receber os bônus da vip do
Cara . Então quem não tem vip se beneficia
Da vip dos outros. -
eu sou,porem so upei jogando modo heroi,12,13,14k de exp por partida, 2 anos e 11 meses so jogando modo heroi
-
Na verdade não existe isso de "upar na raça" com esses cara com mais VIPs na conta do que eu tenho de grana no bolso ficou o meio rápido de upar. Lembro que eu me matava em um FB pra ganhar 5 a 6 mil exp e hoje em dia eu coloco minhas VIPs e jogo um PD 13 Rounds e tiro quase 15 mil e todos sabem que hoje em dia é muito mais fácil upar sem usar o Farmer.
Com quantas vips na bag para tirar 15k? eu acho que esse jogo esta me sacaneando '-' geralmente jogo com umas 10 vips na bag e mesmo fazendo frag bom e pegando ace e mvp estou pegando maximo 10k '-' -
Desde o dia que inventaram a primeira VIP e os jogadores passaram a fazer mais de 1100 exp por sala então acabou esse negócio de '' RAÇA'', ainda que não tenha nenhuma VIP, vai na aba dos 20, 30 % dos jogadores que tem VIP podendo chegar até 200% ou mais em uma sala sem ter comprado nenhuma VIP.
-
Caramba so agora que fui parar pra pensar nisso rs
Eu particularmente nunca vi um marechal sem vips, mais mesmo se tiver sem vip creio que seja dificil ele ter conseguido marechal sem fazer ff. -
Já vi um, inclusive é amigo meu, ainda não é na verdade, mas tá quase! Ele tem 0 vips, mas joga o dia todo também ehuehueh
http://br.crossfire.z8games.com/profile/1360502 -
Sou coronel e vou pegar General sem ter VIP NEM FAZER NADA DE FF, FB. E BONUS DE EXP SEMPRE TEVE NO CF EM EVENTOS SO QUE ANTIGAMENTE ERAM MENOS AGORA E 400% :eek:
-
Gostaria de entender "marechal na raça" Em um jogo? Sério isso? Só pq o cara usa vip ele não pegou na raça? Ai o cara fala: pegar na raça é jogando. Se ele faz f.f ou f.k tbm é um tipo de jogo não acha? Mas vcs levam a sério de mais isso é um jogo não tem isso de raça nem nd... Se o cf fechar do que vai valer tudo isso? É feito pessoas falarem: armas raras. Sério? Uma skin '-' ta né