Uma grande dúvida em relação ao fórum !

Eu tinha uma conta no CF, até aí tudo bem.. mas meu irmão também jogava e ele tinha umas 2 contas. Eu sempre tive somente uma. Eu comecei a mexer no fórum e um dia levei banimento por ter "conta fake", o motivo verdadeiro foi que ele também mexia no fórum e os Moderadores infelizmente me virão com outro ponto de vista, me levando ao banimento permanente no fórum.

A minha conta tinha algumas m.n sazonais, eu dei a conta pro meu irmão e parei de jogar. Meus pais são separados e o meu irmão está atualmente morando com a minha mãe em outro estado ( SP ), deixei de ir morar pra lá, preferi ficar aqui no Paraná ( com meu pai ), a gente se vê muito raramente. Eu dei a minha conta pra ele e como já disse, parei de jogar, tinha parado de vez, pois havia ficado muito chateado.

Eu gostaria de saber se oque eu fiz pode me levar ao banimento aqui no fórum ? Não só por eu ter dado a conta pro meu irmão, mas eu por eu ter criado essa também. Pois agora essa é minha conta original e não pretendo voltar para a anterior ou criar outra. Eu voltei a jogar, ou seja, eu criei essa conta e voltei a jogar, logo, em menos de 2 semanas de conta eu já comecei a olhar o fórum e acabei voltando a mexer por aqui. Eu só gostaria de saber se eu posso continuar mexendo aqui sem me preocupar com nada ? Eu não tenho nenhuma outra conta e não jogo em nenhuma outra conta ( nem na conta do meu irmão, que no caso, eu dei para ele ), mas às vezes ele vai vir de SP e jogar, pois assim como eu, ele é um super fã de CF.

Agradeço desde já pela resposta e aguardo ansiosamente por uma resposta ! :)

A minha dúvida é porque, eu voltei a jogar e realmente estou me apaixonando de novo ao CF, toda aquela minha raiva passou e estou com dúvida se eu coloco ZP ( estou com medo de gastar dinheiro na conta e ser banido da parte que eu mais amo do jogo, ou seja, aqui no fórum ). Posso ficar de boa ? Sem me preocupar com isso ? Realmente, estou um pouco preocupado e a quantia que eu vou colocar de ZP não é pouca. Eu gosto muito do jogo mas também gosto do fórum. Eis o porque do meu medo ! Por favor, me responda o mais breve possível, pois eu quero poder confiar que eu vou poder jogar numa boa, ficar antenado aqui no fórum numa boa e sem ter que me preocupar em acordar, vir no fórum pra ver alguma notícia e quando me deparar, já estou banido. Eu sou um membro um pouco ativo, gosto sempre de ficar antenado e amo colocar ZP, pois o mercado negro me ama e eu amo ele também. Bem, espero que possa me responder hoje mesmo. Agradeço desde já ! :)

PS : É óbvio que se eu for banido aqui no fórum eu não irei criar outra conta, talvez eu pare de jogar, pois não estou cometendo nenhum erro/inflação. Não vejo o porque de eu ser banido, mas como já aconteceu uma vez, vim tirar essa dúvida. Eu apenas estou querendo me informar mais. Por favor, tentem ver pelo meu lado ! Ao menos dessa vez, dei uma explicação de como realmente é o meu caso !

Comentários

• Uffa, perdi a vontade de ler até o fim, mas li tudo kkkk

Entao meu jovem, atualmente como você só possui uma conta não há o porque você levar um ban por acc fake. Pode colocar seu zp tranquilo.
    Obs1: Sua outra acc que você deu pro seu irmão pode ser banida por compartilhamento de conta.
    Obs2: Não é muito bom vir ao fórum, um lugar público, e expor sua vida pessoal.
  • Uma conta é uma conta, outra conta é outra conta. Eu não recomendaria se livrar da conta, acharia melhor você pegar de volta e não utilizar mais, pois assim essa conta não será banida por compartilhamento. Você pode ter uma conta secundária, contanto que não venda ou empreste nenhuma das duas. Faça dessa a sua conta principal e inutilize a outra, troque a senha e a esqueça. Os moderadores só são o bicho de 7 cabeças quando tem algo de errado acontecendo, devem entender sua situação. Mas de novo, recomendo pegar a outra de volta e falar pra ele criar a dele.
    Ah, minha palavra não é definitiva ou algo parecido, só sou um jogador normal tentando ajudar. :)
  • [QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916010]Uma conta é uma conta, outra conta é outra conta. Eu não recomendaria se livrar da conta, acharia melhor você pegar de volta e não utilizar mais, pois assim essa conta não será banida por compartilhamento. Você pode ter uma conta secundária, contanto que não venda ou empreste nenhuma das duas. Faça dessa a sua conta principal e inutilize a outra, troque a senha e a esqueça. Os moderadores só são o bicho de 7 cabeças quando tem algo de errado acontecendo, devem entender sua situação. Mas de novo, recomendo pegar a outra de volta e falar pra ele criar a dele.
    Ah, minha palavra não é definitiva ou algo parecido, só sou um jogador normal tentando ajudar. :)[/QUOTE]

Cara, amei a sua ideia ! Vou pegar a conta para mim de novo, mudar a senha e esquecer que ela existe. Fazendo dessa conta que eu estou, a minha original ! Muito obrigado pela ideia ! :eek:

PS : Já mudei a senha e já comecei a fingir que ela nem existe.
    vivip escreveu: »
    Uffa, perdi a vontade de ler até o fim, mas li tudo kkkk

Entao meu jovem, atualmente como você só possui uma conta não há o porque você levar um ban por acc fake. Pode colocar seu zp tranquilo.
    Obs1: Sua outra acc que você deu pro seu irmão pode ser banida por compartilhamento de conta.
    Obs2: Não é muito bom vir ao fórum, um lugar público, e expor sua vida pessoal.

Valeu pelas dicas ! Amanhã já estou colocando 140k de ZP sem medo, #AKRussiaVemNeMim ! :rolleyes: