Evento Pé frio caixas Dragão Imperial
E aí pessoal, é o seguinte, eu rodei mais de 170 cxs da dragão imperial até o dia 21, e não ganhei nada. Mas ontem dia 22 eu ganhei a D.E.
Dando uma olhada no tópico do evento "pé frio" eu vi a seguinte coisa: [FONT=georgia, serif]"[/FONT][FONT=georgia, serif]O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 21 de abril as 23:59:59". Eu gostaria de saber que como eu ganhei após o dia 21, eu ainda participo do evento pé frio, ou não?
(desculpas se não tiver na área certa)[/FONT]
Dando uma olhada no tópico do evento "pé frio" eu vi a seguinte coisa: [FONT=georgia, serif]"[/FONT][FONT=georgia, serif]O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 21 de abril as 23:59:59". Eu gostaria de saber que como eu ganhei após o dia 21, eu ainda participo do evento pé frio, ou não?
(desculpas se não tiver na área certa)[/FONT]
Comentários
-
Cara roletei 50 cxs e ganhei a m14 espero que vc esteja entre os pé frio kk. Boa sorte
-
Se você estiver entre um dos primeiros, você receberá, já que ganhou após o encerramento da promoção.
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916056]Se você estiver entre um dos primeiros, você receberá, já que ganhou após o encerramento da promoção.[/QUOTE]
Opa, tomara que eu esteja entre os 10 mais azarados então kkkk .. -
boa sorte ai
-
To torcendo para estar entre os 10 azarados também, foram 185 cxs para ficar chupando dedo...
-
Lucas_Dias escreveu: »To torcendo para estar entre os 10 azarados também, foram 185 cxs para ficar chupando dedo...
-
[QUOTE=[SC]CodeBreak06;n916163]
Boa "sorte".[/QUOTE]
O Melhor lugar para encaixar a frase "Sorte no azar" é nesse evento.