Motivo de banimento ou estou certo ?

Fala galera, beleza ? Primeiramente, boa noite a todos !

Como muitos já sabem, estou com uma grandiosa dúvida e já tive uma ideia do que eu posso fazer, sendo assim, gostaria de saber se não é uma inflação.

Vou explicar, eu tenho 2 contas. A primeira é a Original, eu jogava muito com ela, tenho armas de M.N sazonais, etc. Porém eu havia começado a mexer no fórum com ela, e como o meu irmão morava comigo e ele também havia conta e raramente mexia no fórum ( ele não é fã do fórum ), eu fui banido do fórum por motivo de "conta fake", infelizmente os moderadores me viram com esse ponto de vista ! Enfim, eu havia parado de jogar, pois fiquei muito chateado, eu amava participar do fórum, eu havia até entrado no clã Stressed ( algo assim ) que é um clã participativo do fórum. Bem, passou-se alguns meses, eu voltei a jogar CF por conta de alguns colegas antigos daqui da cidade me chamarem. Eu criei uma conta nova ( essa conta que eu estou, no caso a minha original agora ) e a outra ( que era minha original ) como eu já disse no outro tópico, havia dado para o meu irmão, pois eu havia parado de jogar por ter ficado muito chateado com tudo isso. Mas como isso pode ser também um motivo de banimento, eu peguei a conta para mim de novo, mudei a senha e deixei ela esquecida. Ou seja, ela virou minha conta secundária e essa que eu estou agora, passou a virar a minha conta original !

Por favor, peço que algum moderador me responda se eu posso ficar "de boa", sem ter medo de levar um banimento igual aconteceu da ultima vez ( que não havida motivo, porém, já passou e ao ponto de vista de um moderador erra conta fake, não o crítico, ele está certo, pois é o trabalho dele/dever dele ). Espero por uma resposta de um moderador o mais breve possível !

Galera, e pra vocês que são membros normais ( assim como eu ), comentem oque acham também ! Amanhã irei colocar ZP nessa conta ( que se tornou minha conta original ) e se eu puder ficar de boa aqui no fórum, voltarei a jogar. Mas se eu for banido por motivos do passado, largarei do CF.

Agradeço qualquer ideia do que eu possa fazer pra não ser banido !

PS : A conta secundária é banida no fórum por motivo de "conta fake". Porém nunca tive conta fake, meu irmão jogava no mesmo PC que eu aqui ou seja, eram 2 contas diferentes. E ele raramente mexia no fórum, como eu disse acima. Ou seja, será impossível de eu mexer aqui com minha conta secundária novamente ! Espero que algum moderador entenda o meu caso e que isso não seja contra as regras.

Comentários

• Olá jogador.
    Fique tranquilo que você não será banido sem motivo, evite fazer múltiplas postagens em contas diferentes.

• Para evitar alguma outra punição leia as (Regras Gerais do Fórum)
    Espero ter tirado a sua dúvida. Abraço!
  • [QUOTE=[SC]VLKoOringA;n916141]Olá jogador.
    Fique tranquilo que você não será banido sem motivo, evite fazer múltiplas postagens em contas diferentes.

• Para evitar alguma outra punição leia as (Regras Gerais do Fórum)
    Espero ter tirado a sua dúvida. Abraço![/QUOTE]

Muito obrigado por explicar ! Fiquei mais tranquilo ! Mas no meu caso, eu não estou fazendo algo errado, né ? Pois estou com essa dúvida !
    Como eu disse, essa é minha conta original, a minha secundária é banida permanente por motivo de "conta fake" que na verdade não era conta fake. Meu irmão jogava no mesmo PC que o meu, e ele nem mexia no fórum ( eram rara as vezes ), e um dia eu fui banido por esse motivo ( infelizmente os moderadores me viram com esse ponto de vista ). Como eu disse, isso me deixou muito chateado e havia parado de jogar e eu tinha dado a minha conta para o meu irmão. Voltei a jogar esse mês ( meses depois do ocorrido ), e essa virou minha conta atual. Aquela conta que no caso era a minha atual eu tenho como secundária e, só eu tenho acesso a ela agora. Não deixei mais com meu irmão, pois é motivo de banimento ( compartilhamento de conta ) e deixei ela esquecida, jogando somente nessa conta em que estou agora.

Boa ideia, não ? Só gostaria de saber se isso viola alguma regra aqui no fórum ou algo do tipo.

Aguardo uma resposta !
  • Olá Broky, tudo bem?

Então, sua conta não será banida do fórum por este motivo específico, apenas pedimos que se atente as regras, que não permitem o uso de múltiplas contas no fórum, aqui a identidade deve ser única e prezamos muito isso.

No jogo, pode utilizar as que você possuir, mas no fórum, utilize apenas uma, é muito melhor para agregar conteúdo, selar amizades e obter reconhecimento.

Abraços
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n916323]Olá Broky, tudo bem?

Então, sua conta não será banida do fórum por este motivo específico, apenas pedimos que se atente as regras, que não permitem o uso de múltiplas contas no fórum, aqui a identidade deve ser única e prezamos muito isso.

No jogo, pode utilizar as que você possuir, mas no fórum, utilize apenas uma, é muito melhor para agregar conteúdo, selar amizades e obter reconhecimento.

Abraços
    [/QUOTE]

Muito obrigado, Gabriel ! Pode deixar que vou seguir as regras, e que não vou deixar meu irmão encostar no PC outra vez. Pois fiquei muito chateado na primeira vez, não quero que isso aconteça novamente !

PS : Essa é minha conta original, é com ela que eu vou jogar ( in game ) e navegar aqui pelo fórum. Não vou utilizar nenhuma outra conta para mais nada. Abraço, e muito obrigado por responder ! :eek:
Esta discussão está fechada.