Conta incorreta.
Saudações guerreiros.
Estou sofrendo com um leve problema.
Hoje eu fiz o download do jogo e criei uma conta, esta mesmo que estou utilizando.
Na tela de login no jogo, quando eu preencho meus dados eu recebo uma mensagem informando que minha senha está incorreta.
Já repeti por várias vezes o processo e nada foi resolvido.
Espero que alguém possa estar solucionando o meu caso.
Forte abraço à todos.
Atenciosamente,
Topini
Estou sofrendo com um leve problema.
Hoje eu fiz o download do jogo e criei uma conta, esta mesmo que estou utilizando.
Na tela de login no jogo, quando eu preencho meus dados eu recebo uma mensagem informando que minha senha está incorreta.
Já repeti por várias vezes o processo e nada foi resolvido.
Espero que alguém possa estar solucionando o meu caso.
Forte abraço à todos.
Atenciosamente,
Topini
Comentários
-
Boa noite, Topini.
Eu já vi muito disso e o melhor a se fazer é submeter um ticket no Suporte ao Jogador.
Vale lembrar que o prazo de resposta é de 1 à 3 dias úteis. Pode demorar um pouco mais devido a grande quantidade de ticket's que são enviados. Os tickets são respondidos por ordem de chegada, quem manda primeiro, é respondido por primeiro. Quem mandou por último, obviamente será respondido por último !
Obs : Não envie mais de um ticket. Isso pode acarretar, levando "seus tickets" para o final da fila, fazendo com que o tempo de resposta demore um pouco mais. Seja coerente ao enviar um ticket.
Espero ter ajudado ! -
Boa noite, Topini.
Certifique-se de que a conta e o cliente seja da versão brasileira e não norte-americana.
http://br.crossfire.z8games.com/
Espero retorno!