tenho uma duvida aki se e anti jogo ou nao, ou se da ban ou n da
tipo no mapa reveilon, no bomb site A tem akela caixa grande autona q da pra ver o fundo do caminho A, se algum jogador dér pé para subir la encima , isso e errado da ban?
Comentários
-
Tem tanta caixa por lá, que eu nem sei a qual se refere. Bem, se isso for um Bug, sim, é motivo de banimento. Ao meu ponto de vista, por alguém estar "ajudando", é sinal que não conseguiu sozinho, aumentando a chance de ser um bug. Ou seja, aumentando as chances de levar um banimento. Se eu fosse você, não faria mais esse tipo de coisa.
-
Concordo com o BROKY, sabe o bombsite B do Castelo? Onde subindo no feno mais um amiguinho tem como pegar um pezinho e subir em cima daquela lona, e segurar o bomb sozinho, pois quase ninguém verifica aquele local? É tipo isso, você não consegue subir ali sozinho. EU considero glitch, e tenho medo de ser banido por uma besteira dessa, então evito.
-
Eu já tomei ban no passado. Deixava conta com Sobrinho enquanto trabalhava. Ele tomou ban por bugar as caixas eu acho... fiquei meses esperando liberar a minha entrada no jogo. Depois descobrir que meu próprio sobrinho roubou minha conta, na época eu não entendia nada porque eu não explorava para saber como eu deveria recuperar... e meu patente era a penas intermediário Segundo Tenente, eu nem ligava muito. Meses depois quando fui formatar o pc dele encontrei anotado a minha conta na pasta meus Documentos. Depois disso nunca mais deixei ninguém usar a minha conta... moral da história; devemos ter cuidado ao fazer algo que possa sair das regras do jogo, e devemos evitar de emprestar a conta mesmo que seja parentes. Vai que seu irmão ou um amigo seja banido por esses motivos? pensem bem!!! abraço!!!
-
Bom dia, caro jogador.
Negativo! Não leva a banimento.
-
Tópico movido para a área correta!