Troca nick do forum!?
Então minha sugestão e que poderia colocar a opção "alterar" na conta do forum, do player muitos colocam um nome aleatorio só para fazer a conta e depois se ele quiser coloca o mesmo nick de dentro do jogo não poderia mais.
Isso ocorreu comigo já tentei acha um jeito para mudalo mais não tem... por isso trouce essa sugestão
Isso ocorreu comigo já tentei acha um jeito para mudalo mais não tem... por isso trouce essa sugestão
Comentários
-
Há um tempo atras tinha essa ferramenta , porém foi retirada...
-
Foi o meu caso também, falam que tal ação não é permitida por questão de segurança! Também gostaria de mudar meu nick!
-
Já houve essa opção aqui no fórum há um tempo atrás. Porém, foi retirada ! No momento quem tem o "poder" de fazer essa "troca" nomes aqui no fórum são apenas membros especiais como os Gamer Masters ( GMs ) e Moderadores ( MODs ).
Seria realmente bom se essa opção voltasse o mais rápido possível ! Vamos aguardar, quem sabe volte esse ano. -
Eu também gostaria de mudar meu nick do fórum, quando criei minha conta, coloquei esse nick porque eu nem sabia o que era fórum.
-
eu tb queria munda nome meu ta zueira '-'
-
Olá Pessoal.
Atualmente, não é possível implementar essa ferramenta no fórum.
Apenas os membros que possuem poderes de administrador no fórum (GM's) podem efetuar a mudança direto do CPanel do sistema. -
Eu queria mudar ele um tempo atrás para meu nick in-game, mas agora já acostumei com o atual do fórum e pretendo colocá-lo in-game.